Clãs - Konoha

Ir em baixo

Clãs - Konoha

Mensagem por Vuduu em Sex Dez 25, 2009 5:12 pm

Aburame

Spoiler:
É um clã muito famoso dentro e fora do País do Fogo, onde residem. São úteis pela sua habilidade de controlar insectos de variados tipos. Apesar de clãs parecidos existirem em outros Países, o Clã Aburame é o maior e o mais famoso. Para ganhar a ajuda dos pequenos seres vivos, são postos no corpo quando ainda é pequeno. Eles se alimentam do chakra do ninja, e em troca são usados na batalha pela manipulação do chakra.

Generalidades do Clã:

- O estilo de luta comum dos Aburame é Kikaichuu no Jutsu, obrigatoriamente;
- Os membros do clã só podem usar criaturas do tipo insecto/aracnídeo como Kuchiyose no Jutsu;
- Os insectos só podem ser utilizados uma vez por turno.

Estilo de Luta:

Kikaichuu no Jutsu
Uma criança recém-nascida tem seu corpo dado aos insectos Kikai em uma relação simbiótica. Os insectos se alimentam de chakra e em troca, ajudam o hospedeiro em batalhas devorando o chakra do oponente e participando dos hijutsus.

Hijutsu:

Nome: Mushidama
Rank: Rank-S
Descrição: O Aburame espalha seus insectos numa área razoavelmente ampla em torno do alvo e encurrala o adversário, que é prontamente envolvido em uma esfera de insectos. Assim que o inimigo é aprisionado, os insectos começam a se alimentar do chakra da vítima.

Nome: Mushikabe no Jutsu
Rank: Rank-B
Descrição: Após os selos necessários, o Aburame expele os insetos de seu corpo e ordena que eles voem rapidamente, formando uma barreira em forma de vórtex ao redor do shinobi (e seus aliados mais próximos). O jutsu pode ser desfeito se o Aburame perder a concentração ou se o ataque externo destruir os insetos.
Alcance: 0m~5m

Nome: Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: Rank-B
Descrição: Consiste em um bunshin feito de insetos e chakra, e é um pouco menos ágil do que o Aburame que executou a técnica. Por serem usados muitos insetos para fazê-lo, só é possível fazer um kikai bunshin por vez.

Nome: Mushiyose no Jutsu
Rank: Rank-D
Descrição: Formam-se linhas de chakra em forma de teia para reunir todos os insetos por perto, serve para localizá-los, ou distingui-los.
Alcance: 0m ~ 5m


Akimichi

Spoiler:
Este clã de Konoha é composto por membros de corpos obesos. Esse fator é a principal vantagem deles. Com o Baika no Jutsu, eles aumentam o tamanho e peso do corpo, e com isso ganham resistência de ataques e podem executar taijutsus de grande potência. Dentro do clã existem outros jutsus relacionados ao uso de seus corpos, mas geralmente outros ninjutsus são usados em casos extremos, e com o auxílio das Pílulas Akimichi.

Generalidades do Clã:
- O efeito das pílulas não é cumulativo;
- Deve reservar no mínimo um terço dos pontos de atributo para Taijutsu.

Pílulas
Akimichi Hyourougan
Pílula Verde - Aumenta 20% de Taijutsu e 20% de Chakra.
Duração: Quatro Turnos
Limite de Uso: Duas vezes por batalha; delay de três posts entre os usos.
Penalidade: -

Pílula Amarela – Aumenta 50% de Taijutsu e 50% de Chakra
Duração: Dois Turnos
Limite de Uso: Uma vez por batalha
Penalidade: Menos 25% do HP total a cada rodada de uso.

Pílula Vermelha – Aumenta 100% de Taijutsu e 100% de Chakra
Duração: Um Turno
Limite de Uso: Uma vez por batalha
Penalidade: Após a rodada de uso, o HP (que foi consumido para fornecer chakra) do usuário cai para 1 (desacordado). Há a necessidade urgente de atendimento médico.

OBS: O efeito das pílulas é irrefreável e não cumulativo.

Hijutsu:

Nome: Choudan Bakugeki
Rank: Rank-A
Descrição: Após tomar uma pílula vermelha, o ninja converte toda sua caloria um puro chakra, o que é visível ao seu redor na forma de asas de borboleta. Ao concentrar todo o chakra obtido em um único punho, o impacto do golpe é gigantesco.
Efeito Passivo: Após o uso da técnica e o efeito da pílula passar, existe necessidade urgente de Atendimento Médico
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Mega Baika no Jutsu
Rank: Rank-B
Descrição: Uma variação do Baika no Jutsu. Com esta técnica, o ninja aumenta o seu tamanho e queima suas calorias para aumentar seu chakra o suficiente para aumentar o tamanho de seu corpo inteiro e sua massa, até ficar muitas vezes maior do que o normal.

Nome: Chou Baika no Jutsu
Rank: Rank-C
Descrição: Uma versão avançada da habilidade de aumentar o tamanho (Baika no Jutsu), que multiplica o tamanho e o peso de um indivíduo comparável a um edifício grande.

Nome: Nikudan Hari Sensha
Rank: Rank-C
Descrição: Uma técnica que combina a habilidade Baika no Jutsu (aumento de tamanho) com uma corda com kunais entre o corpo. A adição das kunais serve para que o ataque seja mais rápido e mais destrutivo, cortando, furando e podendo até destruir o adversário.
Efeito Passivo: Quanto maior a distancia percorrida maior o gasto de chakra
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Chou Harite
Rank: Rank-C
Descrição: Depois de usar o Baika no Jutsu, o Akimichi acumula chakra nas palmas das mãos e ataca seu inimigo com um poderoso tapa.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Nikudan Sensha
Rank: Rank-D
Descrição: Nesse jutsu, após o Akimichi utilizar o Baika no Jutsu, ele toma a forma de uma bola para executar um ataque esmagando o adversário.
Efeito Passivo: Quanto maior a distância, maior é o chakra gasto
Alcance: 0 ~ 10m

Nome: Baika no Jutsu
Rank: Rank-D
Descrição: Nesse jutsu o ninja queima algumas calorias do corpo para poder aumentar seu corpo.

Nome: Bubun Baika no Jutsu
Rank: Rank-D
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário aumente o tamanho de uma peça específica do corpo.


Hyuuga

Spoiler:
Muito respeitados dentro e fora da vila de Konohagakure no Sato, o Clã Hyuuga tem como principal característica o Byakugan, uma Kekkei Genkai, que permite ver pontos de chakra a dezenas ou mesmo centenas de metros

Kekkei Genkai:

O Byakugan é um doujutsu que, quando activado, aumenta a amplitude e profundidade da visão de seu usuário. Os Hyuuga têm um ângulo de visão de quase 360°, e se desenvolverem bastante essa técnica, podem até mesmo ver através de grandes distâncias, ignorando paredes, rochas, montanhas ou o que quer que esteja no caminho. Também podem ver os tenketsus (pontos no corpo que funcionam como uma “encruzilhada” de chakra) dos adversários, e usam o Jyuken para fechar ou danificar esses pontos. Inicialmente, os membros do clã Hyuuga, conseguem visualizar pontos de chakra, até 500m, valor esse que aumenta, consoante o numero de pontos que dispõe em ninjutsu, cada ponto aumenta 100m, logo um ninja com 4 pontos em ninjutsu, verá 500m+400m=900m.

Generalidades do Clã:

- Todo Hyuuga usa o Jyuken como Estilo de Luta, obrigatoriamente;
- Todo Byakugan tem um ponto cego;

Estilo de Luta:

Jyuuken Ryuu

Um estilo de combate corpo-a-corpo que causa danos aos orgãos internos e à circulação de chakra (através dos tenketsus) ao invés de causar dano ao exterior do corpo. Até mesmo o mais simples golpe pode provar ser devastador.

Hijutsu:

Nome: Juin Jutsu
Rank: Rank-S | Kinjutsu
Descrição: Jutsu exclusivo da família principal que com um único movimento é capaz de incapacitar ou matar um ou mais indivíduos da família secundária. É uma técnica desenvolvida única e exclusivamente para assegurar que a família secundária proteja a família primária a qualquer custo e nunca a traia.
Requerimento: Ser membro da Souke
Restrições: Só pode ser usado fora de eventos oficiais da Família, como guerras, torneios e testes.

Nome: Hakke Hyakunijuuhachishou
Rank: Rank-A
Descrição: Usando uma forma de Byakugan extremamente avançada, o usuário é capaz de ver os tenketsus no corpo de uma pessoa, e usando o estilo de Taijutsu dos Hyuuga, aliado a uma velocidade e precisão extremas, ele fecha 128 dos 361 tenketsus com golpes rápidos e poderosos, parando o fluxo de chakra de todos os principais tenketsus do corpo de uma pessoa. É uma técnica muito mais precisa e letal do que Rokujuuyonshou, no qual o adversário dificilmente escapa ou consegue contra-atacar.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Hakke Kuushou
Rank: Rank-A
Descrição: Com a capacidade de expelir chakra, o Hyuuga cria uma onda de choque capaz de acertar o alvo a distância. Esta técnica também possibilita ao shinobi repelir ataques ou técnicas de chakra.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Hakke Hasangeki
Rank: Rank-A
Descrição: Esse golpe consiste em concentrar chakra em uma mão e expeli-lo na forma de uma rajada esférica, causando um forte dano por impacto no inimigo. Dependendo da quantidade de chakra aplicado, o usuário é capaz de lançar seu oponente a uma distância de vários metros.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Hakkeshou, Kaiten
Rank: Rank-B
Descrição: A defesa absoluta. No momento exato em que um golpe é desferido no corpo, grandes quantidades de chakra são expelidos dos Tenketsus por todo o organismo. Com essa energia, o usuário gira como um peão, primeiramente reflectindo o ataque e então arremessando o oponente para trás.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Hakke Rokujuuyonshou
Rank: Rank-B
Descrição: Usando uma forma de Byakugan extremamente avançada, o usuário é capaz de ver os tenketsus no corpo de uma pessoa, e usando o estilo de Taijutsu dos Hyuuga, ele então fecha 64 dos 361 tenketsus com golpes rápidos e poderosos, parando o fluxo de chakra dos principais pontos do corpo de uma pessoa.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Shugo Hakke Rokujuuyonshou
Rank: Rank-B
Descrição: O shinobi solta chakra da palma da mão como formando uma defesa de 360° em linhas muito finas.
Alcance: 0m ~ 5m


Inuzuka

Spoiler:
É um clã muito respeitado no País do Fogo, com a peculiaridade de utilizar cachorros como companheiro nas lutas. O ninja recebe seu cão ainda pequeno. Os dois começam a criar uma existência amigável, até ao ponto do ninja entender o que a seu “mascote” tenta expressar por latidos e gestos. Os dois desenvolvem a confiança entre si. A luta de um ninja desse clã é sempre fruto de uma aliança entre homem e cão. O cão, quase sempre grande, ataca com força bruta, com a ajuda da força e da estratégia do ninja. Para melhorar sua técnica, o ninja luta como se fosse um animal, aumentando o seu olfacto com o acumulo de chakra na região do nariz, lutando quase sempre de quatro, deixando os seus dentes afiados. Na hora da luta, os dois lutam de forma sincronizada. Para melhorar sua habilidade, é comum o uso de Pílulas do Soldado, que aumenta consideravelmente a força dos dois. Os cães possuem a capacidade de sentir o "cheiro" da intensidade do chakra, criando assim uma possibilidade para uma retirada.

Generalidades do Clã:

- Todo Inuzuka deve ter de UM familiar (cão);
- O Taijutsu do familiar é IGUAL ao Taijutsu do Inuzuka.
- Inuzukas NÃO podem ter Kuchiyose no Jutsu, por já possuírem os parceiros caninos;
- Possuem audição e olfato muito mais aguçado do que qualquer outro ser humano, ou mesmo outro animal;
- Os familiares podem sentir chakra através do cheio, e determinar se uma pessoa é grande, pequeno, hostil, conhecido, etc, a vários metros de distancia;
- Nos itens “Aparência” e “Biografia” da Ficha de Jogador, coloque as características e a história do(s) familiar(es).

Hijutsu:

Nome: Garouga
Rank: Rank-A
Descrição: Uma técnica de Taijutsu que segue o Soutourou. Como um monstro bestial, o ninja e seu familiar perfuram um oponente da mesma maneira que Gatsuuga, excepto por não se focalizarem na força e ataques erráticos.
Requerimentos: Soutourou, Douteki Saitentei
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Soutourou
Rank: Rank-B
Descrição: Ataque no qual o shinobi e seu familiar estão ambos na forma de um cão, o que aumenta incrivelmente seu poder (soma do Taijutsu do Inuzuka e seus familiares). Seus ataques são mais rápidos e fortes. Eles também são quase impossíveis de ser detidos enquanto estiverem nesta forma. A técnica requer muito esforço e, dependendo do nível do ninja, ele e seu familiar podem ficar completamente imobilizados pelo desgaste, no final. Nessa forma, o ninja perde totalmente a capacidade de realizar Ninjutsu e Genjutsu, ficando limitado a usar Taijutsu.
Duração: Cinco Turnos (Seguidos)
Restrição: Apenas uma vez por batalha

Nome: Douteki Saitentei
Rank: Rank-C
Descrição: O cão do ninja pula através do ar girando e urinando em vários alvos, os quais ele pode facilmente farejar depois.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Gatsuuga
Rank: Rank-C
Descrição: Esse é a técnica suprema de Taijutsu do estilo de combate da besta, após o familiar se transformar em uma cópia do usuário, eles executam um ataque giratório que visa ferir o oponente cortando-o.
Requerimentos: Juujin Bunshin, Shikyaku no Jutsu
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Shikyaku no Jutsu
Rank: Rank-C
Descrição: Essa técnica altera o corpo do shinobi lhe dando presas e garras, além de aumentar a força e velocidade. Seu olfacto ou visão também é aumentado e apurado.
Duração: Ilimitado

Nome: Juujin Bunshin
Rank: Rank-C
Descrição: Técnica que transforma o familiar do shinobi em uma cópia sua e vice-versa.
Duração: Sete Turnos

Nome: Tsuuga
Rank: Rank-D
Descrição: Uma técnica de taijutsu parecida com Gatsuuga, mas esta é realizada pelo ninja sozinho, sem o auxílio de seu familiar.
Alcance: 0m ~ 5m


Última edição por Vuduu em Sex Dez 25, 2009 5:17 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Vuduu

Missão Rank-S : 0
Missão Rank-A : 0
Missão Rank-B : 0
Missão Rank-C : 0
Missão Rank-D : 0
Mensagens : 97
Idade : 28

Ver perfil do usuário http://rpg-naruto.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clãs - Konoha

Mensagem por Vuduu em Sex Dez 25, 2009 5:14 pm

Senju

Spoiler:
O clã Senju já existia antes mesmo das vilas ninjas serem criadas, na época em que os países contratavam clãs para cumprirem seus objetivos. Era uma família bastante poderosa e temida. Seu líder, Hashirama, era mundialmente conhecido por possuir a habilidade de criar plantas e manipula-las durante as lutas. O único clã capaz de fazer frente aos Senju era o clã Uchiha – e Uchiha Madara era o único ninja em pé de igualdade com o patriarca do Senju. Quando esses dois clãs fizeram uma trégua e um acordo com o daimyo do País do Fogo, nasceu Konohagakure no Sato, a primeira das vilas ninja. O título de Hokage já pertencia a Hashimara desde antes da fundação de Konoha, e ele assumiu o cargo sem (quase) nenhuma resistência.

Generalidades do Clã:

- Os membros desse clã têm Suiton como uma das naturezas de chakra, obrigatoriamente;
- Os membros desse clã têm Doton como uma das naturezas de chakra, obrigatoriamente;
- Membros de Clã com Kekkei Genkai não podem possuir Estilo de Luta Especial;
- Só poderá utilizar a Mokuton quando puder possuir duas naturezas de chakra (Jounin ou através de treino supervisionado);
- Ao atingir o nível de Jounin, o membro pode manipular o elemento de forma direta (até certo ponto).

Kekkei Genkai:

Mokuton (Madeira) – através da junção de Doton de Suiton (“Terra” na mão direita e “Água” na esquerda ao fazer o selo), o ninja com a kekkei genkai é capaz de criar árvores, galhos e raízes, usando-os para atacar ou defender.

Hijutsu:

Nome: Mokuton Hijutsu, Jukai Koutan
Rank: Rank-A
Descrição: Ninjutsu exclusivo para usuários do Mokuton. Após os selos necessários, o ninja faz nascer uma floresta imensa, cheia de galhos e troncos moldados para encarcerar a vítima.
Alcance: 0m~10m

Nome: Mokuton, Shichuuka no Jutsu
Rank: Rank-A
Descrição: Uma técnica complexa - o usuário faz os selos, fazendo brotar feixes de madeira do chão. Essas 'tábuas' convergem e combinam de acordo com a vontade do ninja, formando uma habitação de acordo com a escolha - com portas, janelas e outras características comuns às casas. Com esse jutsu, o shinobi é capaz de invocar uma casa em qualquer lugar, sem precisa de Kuchiyose no Jutsu.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Mokuton, Daijurin no Jutsu
Rank: Rank-A
Descrição: O usuário de Mokuton transforma seu braço em madeira, e dele se estendem dezenas de estacas para impalar o oponente ou funcionando como uma barreira para proteger um companheiro.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Mokuton, Jubaku Eisou
Rank: Rank-A
Descrição: Tendo imobilizado o inimigo, o ninja faz com que vinhas e galhos brotem da terra e envolvam o alvo, prendendo-o no lugar. Logo em seguida, o usuário faz esses galhos crescerem mais, engrossando e alargando, até esmagarem completamente a vítima presa entre eles, e se tornando uma árvore imensa.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Moku Bunshin no Jutsu
Rank: Rank-B
Descrição: Após realizar os selos necessários, um bunshin constituído de madeira emerge do corpo do usuário, o Moku Bunshin consegue utilizar Mokuton, se bem que não tão facilmente quanto o usuário. Além de mais resistente, o Moku Bunshin consegue viajar grandes distâncias e comunicar com o seu usuário independentemente da distância onde se encontra. Outra característica é, conseguir transformar-se em pequenos bocados de madeira que quando ingerido, o usuário consegue rastrear uma pessoa, devido ao facto de através dos bocados de madeira ingeridos, conseguir sentir o chakra da pessoa em questão. Este efeito apenas tem efeito enquanto os bocados de madeira não foram digeridos. O Moku Bunshin se danificado consegue reconstituir-se fisicamente se este encontrar uma fonte de madeira.

Nome: Mokuton, Moku Shouheki no Jutsu
Rank: Rank-B
Descrição: Após os selos necessários, o usuário faz pedaços de madeira emergirem da terra, formando uma barreira semi-esférica que o protege dos ataques iminentes.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Mokuton, Shichuurou no Jutsu
Rank: Rank-B
Descrição: Após os selos necessários, várias barras de madeira brotam do chão e convergem para formar uma prisão, sem a necessidade de uma invocação mais complexa.
Alcance: 0m~5m

Nome: Mokuton, Jubaku no Jutsu
Rank: Rank-C
Descrição: Após formar os selos necessários, o Senju faz brotar do chão toras de madeira que envolvem o alvo, prendendo-o como se fossem anéis.
Alcance: 0m~5m

Nome: Mokuton, Henge
Rank: Rank-C
Descrição: Fazendo um in, o ninja é envolto por toras de madeira que tomam a forma e o tamanho desejados, até se transformarem completamente. Ao contrário de um Henge no Jutsu comum, essa técnica não apenas ilude a aparência - também possui forma física para tornar a ilusão mais verídica. Para ficar autêntico, o jutsu deve ser usado para imitar algo/alguém da forma aproximada do usuário.


Nara

Spoiler:
Não é um Clã muito famoso nem grande. Na história de Konoha, é lembrado por deter um conhecimento medicinal excepcional. No entanto, é mais conhecido por suas técnicas serem usadas para segurar um Shinobi (Ninja), através da manipulação da sombra, enquanto chegava o time de apoio. Por isso, suas técnicas nunca foram próprias para batalha. Quando acontece do Shinobi (Ninja) desse Clã entrar num combate direto, ele sempre apresentava dificuldades. Para evitar problemas, o intelecto do Shinobi (Ninja) é treinado, para facilitar a criação de estratégias.

Hijutsu:

Nome: Kage Nui
Rank: Rank-A
Descrição: Após realizar o selo manual necessário, o ninja estende sua sombra e, mudando novamente o selo, faz com que ela se erga do chão na forma de vários tentáculos. Esses tentáculos de sombra podem se esticar e chicotear os alvos, e são forte o bastante para causar dano perfurante.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Kage Yose no Jutsu
Rank: Rank-B
Descrição: Esse jutsu faz com que a sombra do Kage Kubi Shibari se extenda para puxar um objeto, tranzendo-o para perto daquele que está preso. Uma técnica que pode ser usada para trazer linhas e tarjas explosivas previamente preparadas para perto do inimigo, causando grande destruição. O Kage Nui no Jutsu é utilizado para manter o objeto próximo do corpo do inimigo, evitando que ele consigo soltá-lo.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Kage Mane Shuriken no Jutsu
Rank: Rank-C
Descrição: Jutsu criado por Shikamaru, ele usa as facas de chakra de Asuma ele atinge a sombra do adversário para aumenta-la ou para distrair o adversário e prende-lo no Kage Mane.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Kage Kubi Shibari no Jutsu
Rank: Rank-C
Descrição: Usando o Kage Mane no Jutsu, a sombra começa a subir pelo corpo do adversário, tomando a forma de uma mão. Quando chega ao pescoço, esta mão de sombra força o mesmo até quebrar.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Kage Mane no Jutsu
Rank: Rank-C
Descrição: Sua proposta inicial é atrasar inimigos. Quando o usuário encosta sua sombra na do inimigo o último automaticamente imita tudo o que o usuário faça. Porém o alcance da sombra tem um limite.
Alcance: 0m ~ 10m


Uchiha

Spoiler:
O clã Uchiha, é um dos dois clãs mais poderosos que já existiu junto com o clã senju. Foi considerado o clã lendário de Konoha, foi criado há muito tempo, muito anteriormente à criação de Konohagakure no Sato. Alguns dos membros do clã ganham o poder do Sharingan, um olho vermelho que tem a habilidade de copiar ninjutsus, genjutsus e taijutsus com muita facilidade e armazena-los na mente para usá-los quando bem entender. Os descendentes do clã que ganham o sharingan, o herdam geneticamente, ou seja, somente tendo algum familiar que possua o Sharingan o usuario do clã o herdará. Outra maneira de se obter é fazendo um transplante de olhos (como é o caso do Hatake Kakashi) para que outro usuário o tenha, mas, com isso, o Sharingan não pode ser desactivado, pois o Sharingan usa uma boa quantidade de chakra, pois os membros do clã que têm a linhagem avançada possuem bastante chakra para poder usa-lo.

Generalidades do Clã:

- Todo membro do clã Uchiha deve ter Katon como uma das Naturezas de Chakra, obrigatoriamente. O(s) outro(s) elemento(s) é(são) de livre escolha;
- Membros de Clã com Kekkei Genkai não podem possuir Estilo de Luta Especial;
- Previsão de movimentos através de aumento na percepção;
- Copiar jutsus e movimentos;
- Ver o sistema circulatório de chakra (sem tenketsus) e capacidade de vê-lo colorido;
- Capacidade de hipnotizar seus inimigos e fazer genjutsus através da pupila. A diferença entre genjutsus é levada em consideração ao decidir a eficácia da ilusão e da hipnose.

Kekkei Genkai:

A kekkei genkai desse clã é um doujutsu – o Sharingan. Essa técnica ocular não é aparente e só é activada pela vontade. Possui quatro estágios conhecidos:

Sharingan Level 1 – Características in RPG
- Habilidade de dar coloração ao chakra;
- Prevê a movimentação do oponente (consegue desviar/bloquear ataques com mais facilidade, dos oponentes que possuam Taijutsu igual ao usuário do Sharingan);
- Cópia de jutsus.

Sharingan Level 2 – Características in RPG
- Habilidade de dar coloração ao chakra;
- Prevê a movimentação do oponente (consegue desviar/bloquear ataques com mais facilidade, dos oponentes que possuam 1 ponto de Taijutsu a mais que o usuário do Sharingan);
- Cópia de jutsus.

Sharingan Level 3 – Características in RPG
- Habilidade de dar coloração ao chakra;
- Prevê a movimentação do oponente (consegue desviar/bloquear ataques com mais facilidade, dos oponentes que possuam 2 ponto de Taijutsu a mais que o usuário do Sharingan);
- Possibilita a aplicação de genjutsus oculares (sem a necessidade de selos);
- Cópia de jutsus à medida que vê os selos.

Mangenkyou Sharingan – Características in RPG
- Não confere nenhum boost ou habilidade além das já mencionadas no Level 3, já que é um estado de manifestação dos kinjutsus.
- Ao chegar nesse nível, o Uchiha precisa escolher entre dois tipos diferentes de Mangenkyou Sharingan: o tipo Uchiha Itachi, que permite usar os kinjutsus Amaterasu, Tsukuyomi e Susano’o, e o tipo Hatake Kakashi/Uchiha Obito, que permite o uso do kinjutsu de implosão dimensional. Não é possível possuir os dois tipos ao mesmo tempo;
- Ao utilizar esse doujutsu, o Uchiha possui 50 pontos iniciais de Visão, que serão desgastados durante o uso dos Kinjutsus ao longo das batalhas. Quando esse valor chegar à zero, o Uchiha “atrofia” os olhos e volta ao Sharingan Level 3, tendo que treinar para obter o Mangenkyou Sharingan novamente.

Cópia de Jutsus:

O Sharingan também confere a capacidade de copiar jutsus:
Sharingan Lv 1 ~ Copia até 3 jutsus rank-C
Sharingan Lv 2 ~ Copia até 6 jutsus de rank máximo B
Sharinagn Lv 3 ~ Copia até 9 jutsus de rank máximo A + 3 jutsus de rank máximo S

- O delay entre o uso dos jutsus copiados é de três posts
- Level 3 consegue copiar os jutsus à medida que vê os selos
- Hijutsus, Kinjutsus, Kekkei Genkai, Kuchiyose no Jutsu e Jutsus Especiais não podem ser copiados
- Não existe limite de natureza de chakra para a cópia de jutsus
- Jutsus copiados não são contabilizados no limite de jutsus de cada pessoa, mas devem constar na ficha

Evolução do Sharingan:

A evolução do Sharingan pode ocorrer pela indicação de dois membros superiores (Hokage, Sannin, Líder do Clã) ou por treino supervisionado por alguém capacitado (Hokage, Sannin - todos os níveis / Líder da Keimu Butai - todos os níveis / Anbu taichou - até Sharingan Level 3). A evolução por indicação se aplica no caso de um Uchiha poder adquirir um nível de Sharingan durante uma missão ou torneio.

A evolução do Sharingan por treino se dá da seguinte forma:
Sharingan Adormecido (5 Posts de treino) >>> Sharingan Level 1
Sharingan Level 1 (+10 Posts de treino) >>> Sharingan Level 2
Sharingan Level 2 (+20 Posts de treino) >>> Sharingan Level 3
Sharingan Level 3 (+ Matar o melhor amigo , In RPG) >>> Magenkyou Sharingan

O Mangenkyou Sharingan Eterno só pode ser obtido em uma batalha entre dois usuários do Magenkyou Sharingan, onde quem ganhar adquire o direito de "arrancar" os olhos do adversário. Nesse caso, o perdedor não fica cego, mas tem que evoluir novamente seu Sharingan desde o nível Sharingan Adormecido, novamente.

Hijutsu:

Nome: Tsukuyomi
Rank Rank-S | Kinjutsu | Genjutsu
Descrição: Cria uma realidade imaginária na mente do oponente, fazendo-o passar horas (quem estipula o tempo é o portador do Sharingan) torturado em mente, enquanto que no mundo real passa-se somente um segundo. É usado somente pelo portador do Mangekyou Sharingan.
Requerimento: Mangekyou Sharingan (Uchiha Itachi)
Penalidade: 25% de chakra e 5 pontos de Visão a menos
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Amaterasu
Rank Rank-S | Kinjutsu | Ninjutsu
Descrição: Somente os ninjas com Mangekyou Sharingan podem usá-la. Um fogo negro, liberado pelo Mangekyou Sharingan, que só se apaga após sete dias e sete noites – tudo o que entrar no campo de visão do olho é atingido. Consome muito chakra e deixa o shinobi exausto.
Requerimento: Mangekyou Sharingan (Uchiha Itachi)
Penalidade: 25% de chakra e 7 pontos Visão a menos
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Sunsano’o
Rank Rank-S | Kinjutsu
Descrição: Sacrificando sua visão e energia vital, o shinobi invoca um ser místico semelhante a um tengu, empunhado a espada de Totsuga (ou Sakegari), que sela tudo aquilo que atingir num estado de ilusão eterna, e o Espelho de Yata, que defende basicamente qualquer ataque direto. Ao usar esse jutsu, o Uchiha assina sua sentança de morte.
Requerimento: Mangenkyou Sharingan (Uchiha Itachi)
Penalidade: Kinjutsu usado por Uchiha Itachi, que não ensinou para mais ninguém antes de morrer.

Nome: Kamui
Rank Rank-S | Kinjutsu | Ninjutsu
Descrição: Com o Mangekyou Sharingan, o shinobi faz algo implodir, levando o que estiver no campo de visão para outra dimensão. Gasta uma enorme quantidade de chakra.
Requerimento: Mangekyou Sharingan (Hatake Kakashi, Uchiha Obito)
Penalidade: 25% de chakra e 5 pontos de visão a menos
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Magen, Kasegui no Jutsu
Rank Rank-A | Genjutsu
Descrição: Encarando os olhos do adversário com o Sharingan, o Uchiha é capaz de lançar uma ilusão onde o alvo se vê preso por várias estacas imensas atravessando seu corpo. É uma técnica com o efeito de paralisar a vítima, e apenas os ninjas mais poderosos conseguem impôr real resistência.
Requerimento: Sharingan Level 3; para funcionar, o Genjutsu do usuário deve ser no mínimo 10% maior que o do adversário.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Magen, Kyouten Chiten
Rank Rank-B | Genjutsu
Descrição: O usuário do sharingan é capaz de reverter um genjutsu do qual é vítima, prendendo seu oponente em seu próprio genjutsu. Para isso, é necessário que a habilidade do usuário do Sharingan seja próxima ou superior a do seu oponente.
Requerimento: Sharingan Level 3; para funcionar, o Genjutsu do usuário deve ser no mínimo 10% maior que o do adversário.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Sharingan Shuriken, Soufuusha Sannotachi
Rank Rank-D | Taijutsu
Descrição: É uma técnica que usa linha de nilon/aço para enrolar e prender o oponente, normalmente atiradas com o uso de Shurikens.
Alcance: 0m ~ 10m
avatar
Vuduu

Missão Rank-S : 0
Missão Rank-A : 0
Missão Rank-B : 0
Missão Rank-C : 0
Missão Rank-D : 0
Mensagens : 97
Idade : 28

Ver perfil do usuário http://rpg-naruto.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clãs - Konoha

Mensagem por Vuduu em Sex Dez 25, 2009 5:17 pm

Uzumaki

Spoiler:
Esse Clã vem do extinto País do Redemoinho, da Vila Oculta do Redemoinho (Uzumakigakure no Sato), a qual foi destruída durante a Terceira Grande Guerra Ninja. As habilidades do Clã, como o próprio nome sugere, são baseadas na capacidade de concentrar grandes quantidades energia através do giro concêntrico de chakra (redemoinhos de chakra).

Generalidades do Clã:

Apesar do clã Uzumaki não possuir nenhuma Kekkei Genkai hereditária, a reserva de chakra de seus membros é naturalmente maior do que na maioria dos outros ninjas. Isso pode conferir a eles mais resistência e ser uma vantagem em lutas demoradas. No entanto, toda vantagem tem seu preço: tendo energia em excesso, os Uzumaki também têm mais dificuldade em canalizar e controlar seu próprio chakra, podendo ter problemas nos processos de aprendizagem e uso de jutsus a menos que estes sejam muito bem exercitados. Dessa forma, os membros desse clã estão em treinamento constante para superar esse problema.

- Os membros deste clã têm 2x mais chakra que os restantes

Hijutsu:

Nome: (Elemento), Rasengan
Rank Rank-S | Kinjutsu
Descrição: O shinobi é capaz de adiconar um elemento ao Rasengan, tornando-o muito mais poderoso. Por motivos óbvios, somente elementos maleáveis podem ser adicionandos, são eles: Suiton, Raiton, Fuuton, Katon. Com a adição do elemento, o Rasengan "cria" pequenas lâminas ao seu redor que ficam girando muito rapidamente. Uma versão mais avançada do Rasengan Elemental é o Rasenshuriken, no qual essas lâminas crescem e tomam a forma de uma shuriken imensa. A natureza do dano causado pelo Rasengan Elemental é definida pela natureza de chakra que foi adicionado, por exemplo: Fuuton (Rasenshuriken) causa dano microscópico às células, devido a pequenas agulhas de chakra que rompem as células. Katon causa queimaduras graves. Raiton eletrocuta o inimigo. Suiton utiliza a água para causar dano físico muito grande. O giro do Rasengan Elemental é tão grande que nem o Sharingan é capaz de ver quantas vezes ele atinge o inimigo, contudo esse jutsu é muito perigoso, pois também causa danos ao seu usuário, desta forma, deve ser utilizado com cuidado.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Fuuton, Rasenshuriken
Rank Rank-S | Kinjutsu
Descrição: A forma completa do Rasengan Elemental do tipo Fuuton. Quando o jutsu é usado com metade de sua potência, o ninja precisa atacar em curta distância, o que contribui para possíveis falhas na utilização da técnica, como também para os efeitos colaterais do jutsu - o braço que utiliza o jutsu pode sofrer os mesmos danos microscópicos que o jutsu infringe ao adversário. No entanto, o estágio final da técnica superou esses obstáculos. Estando no Sennin Moodo, o shinobi tem energia a vontade para usar na técnica, evitando a exaustão pós-uso; além disso, essa quantidade gigantesca de chakra permite que o Rasenshuriken adquira a maior densidade possível, mantendo sua forma básica por muito mais tempo do que um Rasengan Elemental Incompleto. Graças à essa densidade, o shinobi pode lançar a técnica, tornando-a possível em combates de médio e longo alcance. O Rasenshuriken completo é bastante semelhante à sua parte meio-finalizada, uma esfera de chakra rotatório em altíssima velocidade, circundada por lâminas de chakra (semelhantes a uma shuriken, por isso o nome) em todo seu diâmetro. O jutsu faz um barulho ensurdecedor e expande ao atingir o alvo, cortando-o inúmeras vezes, tão rápido que nem mesmo o Sharingan consegue acompanhar. A lâminas microscópicas da técnica atingem as linhas do sistema de chakra do adversário, agindo como um "veneno" que destrói a irrigação de energia nas células. É bastante difícil de desviar, pois mesmo que o alvo não seja pego diretamente pelo núcleo original do jutsu, a rotação do Rasenshuriken puxa tudo que estiver ao seu redor.
Restrição: Só pode ser usado duas vezes a cada uso do Senjutsu, por consumir muita energia natural. Se o Uzumaki usar a técnica uma vez, seu tempo total como Sennin cai pela metade. Se uma segunda vez, o modo de batalha esgota completamente.
Requerimento: Rasengan, Estado Sennin
Penalidade: O ninja absorve energia natural, por isso o gasto de chakra é como se fosse um jutsu rank-S.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Chou Oodama Rasengan
Rank Rank-S
Descrição: Um Rasengan diversas vezes maior que o Oodama Rasengan e com poder destrutivo multiplicado diversas vezes também. Pode ser utilizado sem o auxílio de um Kage Bunshin e sua área de ação é capaz de atingir diversos inimigos de uma vez. Ninjas em sua forma normal não podem utilizá-lo, de forma que essa técnica só pode ser utilizada com o auxílio de algum jutsu de aumento de poder.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Hiraishin no Jutsu
Rank Rank-S | Kinjutsu
Descrição: Permite que o usuário se movimente através de longas distância com uma velocidade estupendamente alta, como um trovão. Apesar de ser comumente comparado ao Shunshin no Justu, a velocidade dessa técnica é incomparavelmente maior. Em princípio, é semelhante ao Kuchiyose no Jutsu, mas ao invés de invocar algo, o próprio usuário é "transportado" como um summon. Além disso, não produz nenhum ruído, nem fumaça, permitindo que o ninja surpreenda completamente o alvo.
Para ativar o jutsu, o shinobi precisa de um selo especial ou "fórmula de jutsu" para marcar seu destino. Depois de feito, o usuário pode instantâneamente se transportar para o lugar onde foi colocado o selo - que pode ser uma kunai, uma rocha, ou mesmo o próprio inimigo.
Restrição: Cada Uzumaki possui apenas vinte shiki (fórmula de jutsu) por missão/batalha.
Alcance: Ilimitado

Nome: Rasengan
Rank Rank-A
Descrição: Um Ninjutsu que requer um imenso controle do chakra, o ninja focaliza uma quantidade constante de chakra na mão, concentrando e rotacionando sua energia, que é liberada ao entrar em contato com um objeto ou inimigo, o que faz com que ele voe para tráz. As vezes o ataque pode queimar o oponente onde ele levar o golpe. Selos não são necessários.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Oodama Rasengan
Rank Rank-A
Descrição: Rasengan muito maior, feito com a ajuda de um Kage Bunshin. Seu poder de destruição é aumentado diversas vezes.
Alcance: 0m ~ 5m


Yamanaka

Spoiler:
Apesar de não possuírem nenhuma kekkei genkai, os Yamanaka possuem hijutsu bastante interessante e útil: a capacidade de controlar a mente dos adversários. A representante mais ativa dessa família na série, Yamanaka Ino, já mostrou ser capaz transferir a própria consciência para a de outras pessoas (ou animais), e também de controlar os movimentos dos adversários através da mente. Aparentemente, o potencial dos hijutsus desse clã é mais bem explorado quando há interação com os Nara e os Akimichi.

Hijutsu:

Nome: Shinranshin no Jutsu
Rank Rank-B
Descrição: É uma técnica avançada do clã Yamanaka que funciona como Shintenshin no Jutsu, mas você não perde o controle do seu corpo e pode controlar mais de uma mente ao mesmo tempo. O ponto fraco constitui o mesmo do shintenshin onde enquanto a técnica está em efeito, todo dano causado ao(s) corpo(s) dominado(s) reflete(m) no corpo do shinobi que está a executando a técnica.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Shintenshin no Jutsu
Rank Rank-C
Descrição: Permite ao shinobi enviar sua energia espiritual para outro corpo, e o controlar. A energia espiritual vai lentamente, e se o alvo é perdido, leva muito tempo até retornar ao corpo original. Qualquer dano causado no alvo enquanto o Jutsu está em efeito, é causado também para o corpo do usuário desta técnica. Enquanto estiver ativa a técnica, o shinobi usuário fica completamente vulnerável.
Esse jutsu pode ser usado tanto em pessoas, quanto animais.
Alcance: 0m ~ 10m
avatar
Vuduu

Missão Rank-S : 0
Missão Rank-A : 0
Missão Rank-B : 0
Missão Rank-C : 0
Missão Rank-D : 0
Mensagens : 97
Idade : 28

Ver perfil do usuário http://rpg-naruto.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clãs - Konoha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum