Clãs - Oto

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Clãs - Oto

Mensagem por Vuduu em Sex Dez 25, 2009 5:51 pm

Fuuma

Spoiler:
O clã fuuma é pouco conhecido, pois boa parte de seus membros morreram durante a primeira guerra mundial shinobi, a mais de 100 anos atrás. Sabe-se que esse clã tem como país de origem o país dos campos de arroz. Assim como o clã Nara (Konoha), esse clã não possui muitas coisas além de seus hijutsus.

Hijutsu:

Nome: Kagerou Ninpou • Utakata
Rank: Rank-S | Kinjutsu
Descrição: O shinobi se aprisiona em uma espécie de casulo, onde ele inicia um processo de metamorfose, acumulando chakra. Esse casulo demora um turno para ficar pronto e quando pronto, toma a forma de uma pessoa (o próprio shinobi ou inimigo), e o membro do clã fuuma pode ficar dentro dele até o fim da missão/evento. Quando o membro do clã fuuma se liberta do casúlo ele ganha asas feitas de chakra, recebendo um boost de 300% em todos os atributos por 3 turnos. Devido à tamanho poder, o membro do clã fuuma morre após a execução da técnica.
Nota: Morte in-rpg

Nome: Chakra no Ito
Rank: Rank-A
Descrição: O shinobi utiliza linhas de chakra para interligar seus órgãos aos de seu inimigo, assim quando o membro do Clã Fuuma morrer o seu inimigo, consequentemente, também morrerá.
Alcance: 0m~5m

Nome: Ninpou • Daijigoku no Jutsu
Rank: Rank-B
Descrição: O shinobi faz com que todo o solo se transforme em um enorme redemoinho de areia movediça, assim tudo em um raio de 5m é sugado para debaixo do solo. No segundo turno passa para 10m. No terceiro turno para 15m. No quarto turno, a técnica é desfeita. É necessário que o shinobi mantenha a concentração, caso contrario o jutsu será desfeito.
Nota: Caso o inimigo não tenha jutsu doton para fuga, ele ficará soterrado.
Alcance: 0m ~ 15m

Nome: Ninpou • Kazakumo
Rank: Rank-C
Descrição: O shinobi conjura milhares de pequenos insecto que começam a tecer finas teias. Esses insecto podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os insecto tecera um fio que levará até o inimigo e aprisionará enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.
Alcance: 0m~10m

Nome: Fuuma Ninpou • Jibako Mandara
Rank: Rank-C
Descrição: O membro do Clã Fuuma realiza a sequência de selos necessários finalizando com uma espécie de posição de mão em forma de triângulo, unindo os polegares de cada mão. Após a criação do triângulo com sua mão outro triângulo é formado em volta do inimigo, mais precisamente um prisma triangular invisível, a medida que o triângulo formado com a mão diminui seu tamanho, o triângulo em torno do inimigo também diminui seu tamanho, assim o inimigo acaba esmagado pelas paredes invisíveis do prisma triangular. É necessário um turno para 'identificar' o oponente, aprisionando-o nas paredes invisíveis. Para reduzir a ponto de esmagar o oponente são necessários três turnos e durante esse tempo o shinobi deve manter contacto visual com a vitima e extrema concentração. Caso seja interrompido por terceiros, o jutsu perde seu efeito. Dentro das paredes invisíveis, o inimigo fica incapacitado de atingir alguém 'de fora' com armas de longo alcance.
Nota: Caso o inimigo seja esmagado, resulta em morte in-rpg
Alcance: 0m~5m

Nome: Fuuma Ninken • Zanbatou
Rank: Rank-D
Descrição: O shinobi utiliza uma espécie de pinça formada por duas lâminas presas a um dos braços, que quando pressionadas podem espremer o inimigo, ou então lançar um ataque fuuton violento em uma incrível velocidade, e devido ao fato da lâmina ser extremamente afiada e da velocidade alta, pode causar um dano considerável e torna difícil a esquiva.
Nota: Esse é um jutsu de natureza fuuton e é necessário que o shinobi possua essa natureza de chakra.
Nota2: É necessário um par de laminas medias/grandes para utilizar o jutsu.
Alcance: 0m~10m


Haku

Spoiler:
Originado no País da Água, esse clã tinha a incrível habilidade de criar gelo (Hyuuton), combinando os chakras naturais Fuuton (Vento) e Suiton (Água). Não se sabe o nome dessa família, já que seu único membro conhecido, Haku, não foi apresentado com nenhum sobrenome.

Generalidades do Clã:

- Os membros desse clã têm Suiton como uma das naturezas de chakra, obrigatoriamente;
- Os membros desse clã têm Fuuton como uma das naturezas de chakra, obrigatoriamente;
- Só poderá utilizar a Hyuuton quando puder possuir duas naturezas de chakra (Jounin, treino supervisionado);
- Membros de Clã com Kekkei Genkai não podem possuir Estilo de Luta Especial;
- Ao atingir o nível de Jounin, o membro pode manipular o elemento de forma direta (até certo ponto).

Kekkei Genkai:

Hyouton (Gelo) – nascido da fusão dos elementos Suiton e Fuuton, essa Natureza de Chakra é capaz de criar gelo.

Hijutsu:

Nome: Hyouton, Kokuryuu Boufuusetsu
Rank: Rank-S
Descrição: Um ataque muito poderoso, onde o ninja move o braço para liberar um dragão negro na direcção do adversário. Enquanto percorre a distância, o mostro começa a virar e, ao atingir o adversário com um impacto que causa grande dano, lança o corpo a uma grande altura e causa ainda mais dano com a queda.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Hyouton, Souryuu Boufuusetsu
Rank: Rank-S
Descrição: Depois de realizados os selos necessários, o ninja faz com que um par de dragões negros salte de seus braços, criando um gigantesco tornado negro que atinge o inimigo com força devastadora.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Makyou Hyoushou
Rank: Rank-A
Descrição: Após realizar o selo necessário, o ninja cria uma redoma de espelhos de gelo ao redor do(s) oponente(s). Logo em seguida, o usuário se funde a um dos espelhos e passa a se movimentar em velocidade vertiginosa entre os reflexos, quase que instantaneamente mudando de um para outro e fazendo com que o alvo pareça estar se movendo em câmara lenta. Dessa forma, fica fácil atingir o adversário com senbons ou qualquer outro tipo de ataque dentro da esfera de espelhos.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Hyouton, Itsukaku Hakuegei
Rank: Rank-A
Descrição: Após os selos necessários, o shinobi cria uma baleia gigante feita de gelo que salta da água para esmagar o oponente, destruindo a área ao redor no processo.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Hyouton, Hyourou no Jutsu
Rank: Rank-A
Descrição: Depois dos selos necessários, o ninja toca o chão e faz com que colunas de gelo se ergam rapidamente. Quando o adversário entra em contato um uma dessas colunas, o gelo começa a aprisiona-lo imediatamente. Também funcionam como uma barreira defensiva.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Hyouton, Rouga Nadare no Jutsu
Rank: Rank-A
Descrição: Depois de fazer os selos apropriados, uma avalanche começa a desabar sobre o oponente. À medida que a neve desce, vai se transformando em lobos para atacar o inimigo.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Hyouton, Tsubame Fubuki
Rank: Rank-A
Descrição: Cria pássaros de gelo para serem lançados contra o oponente. Enquanto voam, os pássaros perseguem o inimigo para perfurá-lo.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Sensatsu Suishou
Rank: Rank-B
Descrição: Formando selo com apenas uma mão (ao contrário de qualquer outro jutsu comum), o usuário pisa ou chuta uma poça de água (ou utiliza qualquer outro meio para fazer com que a água levante) para formar mil senbons de gelo, que imediatamente chovem sobre o oponente.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Hyouton, Haryuu Mouko
Rank: Rank-B
Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o shinobi cria um tigre de gelo para atacar directamente o inimigo. Sua natureza gelada congela o que entrar em contacto directo e sua compleição pesada causa grande dano quando ocorre o impacto.


Hoozuki

Spoiler:
Originário de Kirigakure no Sato, o clã Hoozuki é detentor de características e habilidades únicas. Possuidores de dentes afiados e a pele extremamente alva, seus integrantes são capazes de liquefazer o corpo inteiro e, por sua forte relação com a água, precisam se manter constantemente hidratados.

Generalidades do Clã:

- Todo membro do clã Hoozuki deve ter Suiton como Natureza de Chakra primária, obrigatoriamente. O(s) outro(s) elemento(s) é(são) de livre escolha;
- Se o Ninjutsu do Hoozuki for maior ou igual ao Taijutsu do oponente, o usuário será virtualmente imune a golpes físicos, pois seu corpo pode se liquefazer e evitar o dano. Isso não se aplica a golpes que visam diretamente o sistema de chakra ou golpes embebidos em chakra natural oposto a Suiton;
- Não podem possuir Estilo de Luta Especial.

Kekkei Genkai:

Suika no Jutsu - com essa técnica, o ninja é capaz de liquefazer o corpo inteiro em água. Para manter essa forma, é necessário que o organismo seja constantemente hidratado mas, nessa forma, o indivíduo é capaz de controlar os corpos de água que entrarem em contacto com seu corpo (piscinas, lagos, rios, etc), e também fica quase que invulnerável a ataques físicos.

Hijuts:

Nome:Suiton • Gousuiwan no Jutsu
Rank:Rank-B
Descrição:Usando sua habilidade de transformar o corpo em água, o Hoozuki reforma seu braço para torna-lo mais musculoso. Com essa alteração, o ninja é capaz de usar golpes mais poderosos, directos ou usando algum tipo de arma branca.


Juugo

Spoiler:
Pouco se sabe sobre a historia ou as origens desse clã. A única informação sólida é que seus membros possuem a habilidade que deu a origem ao Juuin Jutsu. Juugo, o portador original do selo, foi cobaia do Otokage para a criação do Juuin Jutsu Artificial, que não conseguiu reproduzir totalmente todas as características da Kekkei Genkai. Em outras palavras, os membros desse clã tem vantagens sobre os ninjas infectados com o Juuin Jutsu, tais como menos gasto de chakra e mutações conscientes durante o Nidan Tatari - sem mencionar outras características exclusivas.

Generalidades do Clã:

- Não podem possuir Estilo de Luta Especial, nem Arma Personalizada (o Selo já é uma arma);
- Os membros desse clã não podem possuem Kuchiyose no Jutsu (já têm Empatia).

Kekkei Genkai:

O Juuin Jutsu Original confere, ainda, as seguintes Habilidades Pessoais:

Mutação
A mutação ocorre quando o usuário activa o Nidan Tatari e, tendo consciência de sua forma, consegue mudar algumas partes de seu corpo. Por exemplo: o ninja pode transformar sua mão em uma machado, criar asas, adaptando o corpo para um melhor desempenho da luta - diferente dos infectados com o Juuin Jutsu Artificial, que têm uma forma fixa.

Regeneração
Os membros desse clã tem como característica a regeneração da massa corporal através da queima de chakra. Para isso usuário forma um tipo de garra gigante que se funde com o corpo da vitima e começa a regenerar a parte danificada em troca de chakra. É necessário que o alvo tenha o Juuin Jutsu para que a técnica funcione.
Penalidade: Pela perda de massa corporal, o organismo do usuário regride sua maturidade. Esse efeito é desfeito ao fim do evento onde a habilidade foi usada.
Restrição: Uma vez a cada evento.

Empatia
Os usuários do Juuin Jutsu Original têm grande empatia com animais, podendo se comunicar com bichos e usa-los como informantes ou espiões. Todo e qualquer animal pode ser utilizado nesse dom.

Existem 2 niveis de Juuin Jutsu, Ichidan Tatari (1º lv) e Nidan Tatari (2º lv). Para que o juugo possa adquirir o Juuin Jutsu, necessita de um treino de 5 posts, para evoluir para o 1º lv, deverá fazer um treino de 15 posts, enquanto que para evoluir para o 2º lv o treino será de 25 posts

Juuin Jutsu
Nome: Kinjutsu | Fuuinjutsu
Depois de analisar os genes de Juugo, o portador original de uma linhagem avançada capaz de melhorar a força, resistência e velocidade do usuário, Orochimaru conseguiu recriar esse poder em outras pessoas através do Juuin Jutsu (Selo Amaldiçoado). A partir dessa descoberta, o selo pode ser passado para ninjas comuns através da mordida do Otokage - sendo que apenas um dentre dez cobaias é capaz de sobreviver e se adaptar ao fuuinjutsu.

Ichidan Tatari
Imediatamente após ser infectado com o Juuin Jutsu e sobreviver ao processo de transformação do corpo, o ninja é capaz de ativar o selo em sua forma primária. O Juuin Jutsu faz com que o usuário tenha controle total sobre seu próprio chakra - podendo utilizar a energia de forma direta, forçando-a para fora. Isso melhora em muito o desempenho do shinobi, mas desenvolve alguns problemas: quanto mais chakra é utilizado, mais o usuário fica sob o risco de sofrer de exaustão; além disso, ao usar essa força extra do selo, o ninja eventualmente sucumbe à vontade do Otokage e se torna seu escravo, a menos que tenha controle absoluto sobre o selo. O Ichidan Tatari se manifesta como tatuagens negras que brotam da região onde o selo está, e espalham pelo corpo.
Efeito: Mais 2 pontos de Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu, velocidade, força e resistência
Penalidade: O usuário perde automaticamente 5% de chakra no final de cada turno.

Nidan Tatari
O Nidan Tatari é o segundo nível do Juuin Jutsu e muito mais poderoso do que a fase inicial. Ao activa-lo, o ninja deixa seu corpo ser completamente coberto pelo selo; sua pele escurece e o corpo adquire várias protuberâncias que variam de usuário em usuário: asas, mãos em forma de martelos, machados ou outras armas, garras, chifres, ou inúmeras outras alterações anatômicas. Além disso, aumenta proporcionalmente o ataque, resistência e o chakra do usuário.
Efeito: Mais 4 pontos de Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu, velocidade, força e resistência
Penalidade: O usuário perde automaticamente 10% de chakra do final de cada turno.

Existem duas formas de atingir o segundo nível do Juuin Jutsu:

Naturalmente - o shinobi deixa a infecção tomar conta de todo o seu corpo e atinge o estágio dois do Selo Amaldiçoado.
Aquisição: Dois meses após a infecção.

Seishingan - o ninja bebe a Seishingan, uma droga que o leva a um estado de quase morte, graças a suas enzimas que se espalham pelo corpo e matam as células; para desacelerar o processo de necrose, o shinobi é selado dentro da Shukoku Mujin e colocado em uma kekkai até se ajustar à infecção. Se sobreviver ao processo, o usuário torna-se capaz de manipular o Nidan Tatari.
Aquisição: Treino supervisionado de 25 posts.


Kagura

Spoiler:
O clã Kagura tem origem desconhecida, e o pouco que se sabe é que chegou a Otogakure quando o fundador da vila, Orochimaru, encontrou Karin após a vila dela ser dizimada. O Otokage descobriu que a garota fora capaz de "sentir" a presença dos ninjas que destruiram o local onde ela morava, e por isso conseguiu escapar da morte.

Generalidades do Clã:

- Os membros do clã Kagura podem possuir Estilo de Luta Especial mesmo sendo usuários de Kekkei Genkai, devido ao caráter essencialmente passivo da linhagem.

Kekkei Genkai:

Kagura Shingan
Quando o personagem ativa esta habilidade, aumenta sua percepção de forma a poder localizar qualquer chakra que esteja num raio de 500m dele e determinar com exatidão seu poder, além de ser capaz de reconhecer o dono da presença, caso já tenha encontrado-o anteriormente.
Alcance: 500m

Yaku no chakra
É um chakra especial que somente os usuários dessa linhagem possuem. Usar essa energia faz com que a velocidade da recuperação dos ferimentos do Kagura seja dez vezes mais rápida do que de um shinobi normal. Também, se este chakra for absorvido quando se alguém morder o corpo do Kagura.
Restrição: Caso seja usado de forma externa, precisa de um turno para que o ferido "morda" o Kagura, e outro para que a energia comece a fazer efeito.
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Re: Clãs - Oto

Mensagem por Vuduu em Sex Dez 25, 2009 5:53 pm

Kaguya

Spoiler:
Pouco se sabe desse clã além de sua fama de serem agressivos e violentos, verdadeiros amantes da guerra. Por causa dessa propensão a batalhas, o clã Kaguya tentou subjugar a Kirigakure e acabou sendo extinto. O único sobrevivente dessa chacina foi Kimimaro, que morreu anos depois sob o comando de Orochimaru.

Generalidades do Clã:

- Os membros desse clã não podem possuir Arma, já que o Shikotsu Myaku é uma arma em si;
- Os membros do clã Kaguya, devem ter Shikotsu Myaku, como estilo de luta;
- Não pode utilizar Estilo de Luta Especial, por já utilizar do Shikotsu Myaku;
- Para suportar a utilização constante de ossos, o corpo dos membros desse clã tem alto poder regenerativo para danos auto-infligidos, especialmente na pele. Em outras palavras, os Kaguya curam automaticamente feridas externas (o mesmo não se aplica a danos internos ou cortes muito profundos).

Kekkei Genkai:

Shikotsu Myaku - permite que seus membros sejam capazes de controlar toda a estrutura óssea do corpo e adaptá-la para combate. Também influi na capacidade regenerativa de tecidos.

Hijutsu:

Nome: Quinta Dança
Sawarabi no Mai
Rank: Rank-S | Kinjutsu | Taijutsu
Descrição: O usuário carrega uma imensa quantidade de chakra para criar uma grande floresta de ossos no campo de batalha, super desenvolvendo sua própria espinha dorsal. Nessa dança, o Kaguya pode se fundir às árvores calcificadas e atacar o alvo de qualquer uma das espigas que escolher.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Quarta Dança
Tessenka no Mai
Rank: Rank-S | Taijutsu
Tessenka no Mai, Tsuru
Descrição: O usuário remove a própria coluna dorsal para criar uma vinha de ossos flexível. Por ser maleável, essa vinha pode enrolar-se no adversário, como um chicote, e despedaça-lo graças às lâminas espalhadas por toda a sua extensão.

Nome: Tessenka no Mai, Hana
Descrição: O usuário cria um osso espiralado em uma das mãos, semelhante a um cone retorcido. Usado como uma lança, pode perfurar praticamente qualquer coisa. Dizem que é uma arma praticamente indestrutível, e comparada à “defesa perfeita" dos usuários de Suna, é considerado o “ataque perfeito"
Alcance: 0m ~ 7m

Nome: Terceira Dança
Karamatsu no Mai
Rank: Rank-A | Taijutsu
Descrição: Usando as propriedades do Shikotsu Myaku, o usuário estende vários ossos na parte superior do corpo – no tórax (costelas), as vértebras, bem como o rádio e a ulna. Como a kekkei genkai deixa esses ossos mais densos, é uma forma eficaz de defesa (atingindo o oponente que escolher lutar com taijutsu), mas também é ofensiva.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Segunda Dança
Tsubaki no Mai
Rank: Rank-B | Taijutsu
Descrição: Graças ao Shikotsu Myaku, o usuário retira um osso longo, em forma de espada, do ombro. A kekkei genkai garante que a densidade desse osso seja imensa, tornando-o mais resistente que aço. Usando movimentos rápidos e precisos, o Kaguya pode impalar e cortar seus oponentes com essa arma.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Primeira Dança
Yanagi no Mai
Rank: Rank-C | Taijutsu
Descrição: O usuário estende os ossos dos braços por dentro das palmas das mãos e usa ambos como uma arma perfurante. Usando movimentos fluidos e precisos, procura impalar os oponentes com esses ossos ou outros que surjam ao longo da sequência de golpes.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Tenshi Sendan
Rank: Rank-C | Taijutsu
Descrição: O usuário aponta as mãos para o alvo e atira as falanges (ossos dos dedos) como se fossem balas. Os projécteis rotam no ar e perfuram o alvo assim que entram em contacto.
Alcance: 0m ~ 10m


Kidoumaru

Spoiler:
Suas origens são desconhecidas e pouco se sabe sobre sua história. Os membros desse clã possuem seis braços - mais as duas pernas, ficam com oito membros, como um aracnídeo - e pele bronzeada. Sua Kekkei Genkai permite que lancem um fluido resistente muito semelhante a teia de aranha.

Kekkei Genkai:

A Kekkei Genkai desse clã consiste em produzir dois tipos de teias:

Kumo Nento - Uma teia branca, muito parecida com teias de aranhas, mas muitas vezes mais grudenta e resistente. O chakra do ninja corre dentro dela, tornando-a tão resistente quanto metal. Lâminas comuns não conseguem transpassa-la por causa do chakra existente nela.

Kumo Nenkin - Uma teia dourada, dura como aço, que não deixa o chakra passar através. Pode ser liberada pela boca na foram de armas e pelos poros da pele na forma de armadura.

Hijutsu:

Nome: Kumo Senkyu • Suzaku
Rank: Rank-S | Ninjutsu
Descrição: Utilizando sua Kumo Nenkin, o shinobi cria um arco enorme e flechas, que usa os seis braços e a boca para disparar. Atrás dessas flexas enormes, o usuário pode colocar um fio resistente de Kumo Nento para guiar parcialmente a trajetória da flecha.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Nenkin no Yoroi
Rank: Rank-A | Ninjutsu
Descrição: Utlizando a Kumo Nenkin liberada pelos poros, o usuário faz uma cobertura completa do corpo feita desse material para defender ataques iminentes. Nenhum chakra consegue passar através dessa barreira, mas o usuário tem um leve 'delay' até poder atacar depois de usar essa habilidade.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Kumo Sokai
Rank: Rank-A | Ninjutsu
Descrição: Variação do Kumo Soka, o shinobi concentra sua grande teia em uma grande esfera nas mãos, e a arremessa no oponente. Nessa variação ele usa quatro ou mais estacas de Kumo Nenkin nas pontas da rede, para acertar alvos remanescentes ou que escaparam e para dar mais velocidade à técnica.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Kumo Mayu
Rank: Rank-A | Ninjutsu
Descrição: Depois de prender o adversário com a Kumo Nento, o usuário começa a rodear o adversário com essa teia, prendendo-o em um casulo espesso e muito mais difícil de ser cortado ou quebrado.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Kumo Shibari
Rank: Rank-B | Ninjutsu
Descrição: O shinobi concentra sua teia de aranha (Kumo Nento) na boca e dispara uma rede enorme feita dessa teia e grudar o(s) adversário(s) à uma superfície, deixando-os indefesos.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Kumo Soka
Rank: Rank-B | Ninjutsu
Descrição: O shinobi concentra sua teia de aranha (Kumo Nento) na boca e dispara várias redes pequenas, feitas dessa teia, rapidamente, mas com força. Se um pedaço da rede encostar no adversário, suas propriedades pegajosas irão grudá-lo à uma superfície.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Kumo Soiki
Rank: Rank-C | Ninjutsu
Descrição: Usando sua teia (Kumo Nento), o shinobi a espalha por uma grande área na forma de pequenos e finos fios, sendo todos ligados a seus dedos e à folhagens e afins. Dessa forma, ele percebe qualquer movimento dentro da área de alcance do jutsu e se há inimigos se aproximando.
Alcance: 0m ~ 10m


Sabaku

Spoiler:
Ainda não há uma justificativa universal para o surgimento dos limites sanguíneos, mas os membros do clã Sabaku conhecem a origem exacta de suas características únicas: Sabaku no Gaara, o antigo Jinchuuriki do Shukaku e Godaime Kazekage, que passou os traços genéticos do controle de areia para seus descendentes.

Generalidades do Clã:

- Os membros desse clã têm Fuuton como uma das naturezas de chakra, obrigatoriamente;
- Os membros desse clã têm Doton como uma das naturezas de chakra, obrigatoriamente;
- Só poderá utilizar a Suna quando puder possuir duas naturezas de chakra (Jounin/Treino Supervisionado);
- Podem controlar Suna nas formas e tamanhos que desejarem;
- Os membros desse clã NÃO podem possuir ARMA ESPECIAL, já que Suna é uma arma em si;
- Membros de Clã com Kekkei Genkai não podem possuir Estilo de Luta Especial;
- A areia a ser utilizada nos jutsus deve ser carregada pelo usuário em algum tipo de “recipiente”, a menos que ele possa obter-la ao longo da batalha.

Kekkei Genkai:

Suna (Areia) – apesar de não ser uma Fusão Elemental propriamente dita, os membros desse clã conseguem manipular areia livremente através dos elementos Doton e Fuuton.

Hijutsu:

Nome: Shukaku no Hoko
Rank: Rank-S | Kinjutsu
Descrição: É o Saikou Zettai Kougeki (Supremo Ataque Absoluto) daqueles que utilizam Suna. Colectando os minerais mais sólidos para mistura-los com areia pela pressão do chakra, o ninja cria uma lança decorada com as tatuagens de Shukaku. Essa lança é forte o bastante para penetrar nas defesas mais poderosas.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Shukaku no Tate
Rank: Rank-S | Kinjutsu
Descrição: É o Saikou Zettai Bougyo (Suprema Defesa Absoluta) daqueles que utilizam Suna. Para defender-se do ataque eminente, o ninja cria uma forma barreira defensiva em forma de ‘Shukaku, o demónio da areia, colectando os minerais mais sólidos para mistura-los com areia pela pressão do chakra.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Sabaku Rou
Rank: Rank-S | Kinjutsu
Descrição: Dominando completamente sua capacidade de manipular areia, o ninja controla grandes quantidades de Suna para enclausurar o inimigo numa imensa bola de areia. É uma versão mais poderosa e eficiente do ‘Sabaku Kyuu’.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Sabaku Taisou
Rank: Rank-S | Kinjutsu
Descrição: Uma versão muito mais abrangente e poderosa do ‘Sabaku Sousou’. Após o ‘Ryuusa Bakuryuu’, o ninja espalma as mãos no deserto criado e faz com que toda a areia ficar compacta, rígida e constrita, esmagando tudo o que estiver nela. É fatal se atingir o corpo inteiro ou boa parte dele.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Kuusa Bouheki
Rank: Rank-S
Descrição: Utilizando uma quantidade absurda de areia, o usuário de Suna forma uma parede protetora gigantesca, capaz de cobrir metade de uma vila e resistir a impactos poderosos. Por usar muita areia, a técnica gasta muito chakra.
Penalidade: Sacrifício de 50% do chakra
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Gokusamaisou
Rank: Rank-A
Descrição: Usando Suna, o ninja faz com que o chão aos pés do inimigo se transforme numa piscina de areia e usa-a para puxa-lo para baixo. A medida que ele vai sendo engolido pela areia, a pressão vai limitando seus movimentos até a total imobilidade
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Ryuusa Bakuryuu
Rank: Rank-A
Descrição: Uma versão mais poderosa e destrutiva do Sabaku Kyuu. O ninja transforma o solo do campo de batalha em areia, quebrando as pedras e rochas subterrâneas, e essa areia se ergue numa tsunami para soterrar o inimigo e possibilitar o ‘Sabaku Taisou’.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Sabaku Fuyuu
Rank: Rank-A
Descrição: O ninja faz uma nuvem de areia levitar, tornando-a densa o bastante para manter um ou dois ninjas flutuando sobre ela.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Sabaku Sousou
Rank: Rank-A
Descrição: Após o Sabaku Kyuu, o ninja fecha a mão e faz com que a areia constrita o oponente. É um jutsu fatal se atingir o corpo inteiro.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Sabaku Kyuu
Rank: Rank-B
Descrição: O ninja faz com que a areia envolva e encasule o inimigo num casulo de areia bastante compacto – o suficiente para causar fracturas ósseas. Usado para possibilitar o Sabaku Sousou.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Suna Bunshin no Jutsu
Rank: Rank-B
Descrição: Funciona como um bunshin normal, só que feito de areia. Quando acertado, a maleabilidade da areia absorve o golpe, e pode cercar e envolver os membros do adversário e restringir seus movimentos.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Suna no Yoroi
Rank: Rank-B
Descrição: Um tipo de defesa absoluta: uma armadura de areia, quase invisível, feita da junção da areia com o próprio chakra. Cobre o corpo como uma segunda pele. No entanto, deixa o corpo pesado e dificulta a movimentação. Só quebra com golpes poderosos, ou em grande quantidade.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Daisan no Me
Rank: Rank-C
Descrição: Criada com Suna, essa técnica forma um olho de areia, ao qual o shinobi conecta um de seus nervos ópticos. Tudo o que o olho-artificial ver passa para o usuário. Exige uma concentração considerável.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Suna no Muya
Rank: Rank-C
Descrição: Um tipo de defesa absoluta: o shinobi se enclausura numa redoma de areia, protegendo-se de ataques externos e possibilitando a preparação de técnicas mais complicadas que exijam muitos selos ou concentração.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Suna Raishin
Rank: Rank-C
Descrição: O ninja cria estacas de areia e finca um bom número delas ao redor do oponente. O atrito com o ar faz com que as estacas criem electricidade, que salta para o inimigo. Se ele tentar usar ninjutsu do tipo Raiton, o as estacas neutralizam o ataque.
Requerimentos: Suna e Raiton
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Suna Shigure
Rank: Rank-C
Descrição: Levitando certa quantidade de areia acima do inimigo, o shinobi distrai o oponente, prendendo-o no chão pelos pés. Pode servir como prelúdio para o Sabaku Kyuu, e depois ainda serve como reforço para outras técnicas Suna.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Suna Shuriken
Rank: Rank-C
Descrição: Shurikens criadas com areia, mais poderosas do que as normais.
Alcance: 0m ~ 10m


Souma no Kou

Spoiler:
Os usuários dessa linhagem sempre nascem com um irmão gêmeo univitelino. Suas origens e história são desconhecidas; só se sabe que as habilidades dessa Kekkei Genkai chamaram a atenção de Orochimaru.

Generalidades do Clã:

- Os pontos de atributos dos usuários são divididos quando os irmãos estão separados;
- Não podem possuir Estilo de Luta Especial, com exceção do Juuin Jutsu.

Kekkei Genkai:

Souma no Kou
A tradução literal de Souma no Kou é “Ataque de um Par de Maus Espíritos", uma Kekkei Genkai que permite aos gêmeos a habilidade de “desfazer" os seus corpos em nível molecular para fundi-los com outros indivíduos.

Hijutsu:

Nome: Kisei Kikai no Jutsu
Rank: Rank-S | Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda do Selo Amaldiçoado de Orochimaru, os dois irmãos podem ficar separados por mais tempo, o que permite que o gêmeo fundido tente se mesclar ao corpo do adversário para destruir as células da vítima de dentro para fora.
Requerimento: Juuin Jutsu (Nidan Tatari)
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Tarenken
Rank: Rank-C | Taijutsu
Descrição: Ataque físico onde o irmão que fundido ataca em conjunto com o corpo principal. Dessa forma, quando o hospedeiro ataca com os punhos, o gêmeo faz seus próprios membros auxiliarem no ataque, terminando com o efeito de vários murros no alvo, ao invés de só um.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Tarenkyaku
Rank: Rank-C | Taijutsu
Descrição: Ataque físico onde o irmão que fundido ataca em conjunto com o corpo principal. Dessa forma, quando o hospedeiro ataca com a perna, o gêmeo faz seus próprios membros auxiliarem no ataque, terminando com o efeito de vários chutes no alvo, ao invés de só um.
Alcance: 0m ~ 5m
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Vuduu

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