Ninjutsu

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Ninjutsu

Mensagem por Vuduu em Sex Dez 25, 2009 5:53 pm

NINJUTSU


Ninjutsu, no Anime/Mangá Naruto, é qualquer técnica que use manipulação de Chakra para ser realizada, sendo a mais tradicional das Artes Ninja (Ninpou). Geralmente precisam de Selos de Mão (que moldam o Chakra em formas específicas) e muita concentração para funcionarem com eficiência. Quanto maior for a experiência do Shinobi (Ninja), mais rápida é a velocidade da técnica, e às vezes o uso de selos se torna desnecessário este caso o shinobi se torna realmente um shinobi extremamente poderoso.

Alguns Ninjutsus são Jutsus elementais, usam um dos cinco elementos ou uma combinação dos mesmos, os elementos são:

Doton (Terra)
Suiton (Água)
Katon (Fogo)
Fuuton (Vento)
Raiton (Trovão)

Além desses, existem combinações de elementos que só podem ser utilizados através de Kekkei Genkai (Linhagem Sanguínea Avançada) ou pelos Bijuu's(no caso somente o Yonbi foi o único que mostrou tal feito):

Mokuton (Madeira)
Hyouton (Gelo)
Youton (Lava)
Shouton (Cristal)

Também há os Ninjutsus de Selamento, os chamados Fuuinjutsus, (maioria escritos em pergaminhos), os Kinjutsus.

Kuchiyose no Jutsu

Spoiler:
Rank-B
Assinando um contrato com sangue, todo o ninja com esta técnica pode invocar um tipo de criatura/objeto para ajudá-lo. Devem usar seu próprio sangue como um "sacrifício" chamá-los, após ter executado os selos manuais que correspondem com seu animal/objeto contractuante. Após o sacrifício, é gasto chakra para invocar o animal/objeto. As criaturas presentes em cada Kuchiyose se dividem em três níveis: baixo, médio e alto.
Cada Kuchiyose possui, assim como um ninja, atributos: Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu, os quais são definidos em suas descrições, organizados na hora da formulação com algum responsável pela avaliação de jutsus.
Os pontos de Kuchiyose são organizados de cima para baixo em relação aos postos de ninjas dentro da família:

Oyabin - 300 pts
Grande Kuchiyose - 180 pts
Médio Kuchiyose - 80 pts
Baixo kuchiyose - 45 pts

Esses pontos são distribuídos em DOIS atributos principais (entre Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu) quando o Kuchiyose no Jutsu é criado e avaliado. Fora isso, nem todos podem invocar todos os níveis de Kuchiyose no Jutsu, inicialmente. A seguinte regra é aplicada:

Ninjutsu até Rank-B - Invoca até Pequeno Kuchiyose e Médio Kuchiyose.
Ninjutsu até Rank-A - Invoca até Grande Kuchiyose.
Ninjtusu até Rank-S - Invoca até Oyabin.

Rank-S

Spoiler:
Nome: Edo Tensei
Rank: Rank-S | Kinjutsu
Descrição: O Edo Tensei só pode ser usado a partir de um sacrifício. O usuário sacrifica uma vida em troca de outra. Ele é capaz de trazer ao mundo dos vivos a alma de uma pessoa viva. O corpo oferecido em sacrifício é então coberto por poeira e sujeira e assume a forma daquele que se quer trazer de volta a vida. O renascido tem suas memórias e habilidades mantidas, porém controlado pelo usuário da técnica.
Efeito Passivo:

Nome: Souja Sousai no Jutsu
Rank: Rank-S | Kinjutsu
Descrição: Ao encurralar o inimigo, o ninja forma um selo especial em conjunto com o alvo, destruindo ambos. Proibido por ser um ataque suicida: mata o inimigo, mas também destrói o usuário. Caso o jutsu seja aplicado com sucesso, dá morte in RPG de ambos os membros
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Kage Kagami Shinten no Hou
Rank: Rank-S | Kinjutsu
Descrição: Ao realizar os selos necessários, inúmeros laços brancos luminosos envolvem o shinobi, e após alguns segundos, o shinobi adquire a forma da pessoa que deseja.
Efeito Passivo: Após realizar este jutsu, o shinobi nunca mais voltará a sua forma original.
Restrição: Apenas a voz não é alterada.

Nome: Hon tate-naosu no Jutsu (Técnica de Ressurreição do Orochimaru/sem nome)
Rank: Rank-S | Kinjutsu
Descrição: Renascimento quase que total do corpo físico, através da própria boca. Se uma parte significativa do corpo for danificada durante a batalha, pode-se usar essa técnica para “criar” um corpo imaculado, como uma cobra trocando de pele. O uso excessivo dessa técnica é extremamente cansativo.
Efeito Passivo: 60% do chakre Restante
Restrição: Uma vez a cada batalha

Nome: Ranji Shigumi no Jutsu
Rank: Rank-S
Descrição: Uma versão muito mais complexa do Hari Jinzou. O ninja faz os selos necessários para fazer com que o cabelo cresça e capture o inimigo em grande velocidade. Se conseguir envolve-lo no jutsu, faz o cabelo endurecer e formar espinhos para matar o oponente.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Kazeyaku Koogeki-suru
Rank: Rank-S
Descrição: Um ataque extremamente poderoso, combinando duas técnicas devastadoras de Fuuton e Katon para criar um jutsu quase imbatível - já que um Suiton, por mais poderoso que fosse, não conseguiria anular o Fuuton, e um Katon apenas reforçaria o poder do ataque.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Sanjuu Rashoumon
Rank: Rank-S
Descrição: Uma versão tripla do Rashoumon, fazendo três portões surgirem um atrás do outro. Apenas um impacto absurdamente poderoso poderia destruir essa defesa.
Alcance: 0m ~ 10m



Rank-A

Spoiler:
Nome: Toomegane no Jutsu
Rank: Rank-A
Descrição: Através de uma bola de cristal, o Hokage é capaz de acompanhar os acontecimentos ao redor de Konohagakure no Sato.
Observação: Uso exclusivo do Hokage.
Alcance: Konohagakure no Sato

Nome: Jigyakkou no Jutsu
Rank: Rank-A | ANBU
Descrição: Técnica exclusiva do esquadrão da ANBU, utilizada na obtenção de informações. Formando os selos necessários, o ANBU coloca o alvo em transe e regride a noção de tempo da vítima até o momento em que se tem interesse. Feito isso, questiona o indivíduo acerca dos acontecimentos desse dia, descobrindo informações pertinentes a respeito.
Observação: Uso exclusivo da ANBU.
Alcance: Contacto directo

Nome: Kyoumen Shuuja
Rank: Rank-A
Descrição: Essa técnica reforça a eficiência do Gofuu Kekkai Fuuinjutsu. Depois que os cinco shiki da kekkai são arrancados ou destruídos, os quatro selos (que não estão guardando o local protegido) "absorvem" as características dos indivíduos que tocaram neles, formando um "doppelganger" com os elementos naturais que cercam o selo: água, terra, madeira, pedras, etc. O clone ataca o original imediatamente, utilizando todo o conhecimento de luta, técnicas, hijutsu e até mesmo kekkei genkai pertencentes àquele que toca no selo.
Requerimento: Gofuu Kekkai Fuuinjutsu
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Bunshin Bakuha
Rank: Rank-A
Descrição: O ninja cria um Kage Bunshin de aparência normal que, no entanto, pode ser detonado numa poderosa explosão.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: Rank-A
Descrição: Técnica que usa o Kage Bunshin no Jutsu para criar inúmeras cópias físicas de uma única shuriken atirada.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Mikadzuki no Mai
Rank: Rank-A
Descrição: O ninja investe contra o inimigo ao mesmo tempo que cria cópias de si mesmo em várias posições diferentes do ataque. Confunde o inimigo e o atinge no ponto cego com uma lâmina.
Requerimento: Arma do tipo lâmina
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Meisai Gakure no Jutsu
Rank: Rank-A
Descrição: Após os selos necessários, o ninja pode garantir invisibilidade quase que completa – apenas usuários de Doujutsus capazes de outros modos de visão além do comum podem ver através desse jutsu.
Duração: Dois Turnos

Nome: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
Rank: Rank-A
Descrição: Versão avançada do Kage Bunshin no Jutsu, cria centenas de bunshins fisicamente sólidos, mas divide o chakra do original entre cada um dos clones.
Requerimento: Kage Bunshin no Jutsu

Nome: Shihouhappou Shurilken
Rank: Rank-A
Descrição: Após o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, o ninja faz com que cada um dos clones jogue shurikens contra o inimigo.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Gokan Sakusou
Rank: Rank-A
Descrição: O shinobi cria usa um selo especial contendo um pó inodoro, que se dispersa pelo ar e intoxica o adversário. O gás confunde os sentidos do oponente e diminui consideravelmente seu tempo de reação – mesmo que o alvo tente desviar do ataque, não consegue completamente, aumentando as chances de acertar mesmo os golpes mais simples.
Duração: Três Turnos
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Haaremu no Jutsu
Rank: Rank-A
Combinação de Taijuu Kage Bunshin no Jutsu e Henge (Oiroke no Jutsu), criando inúmeras garotas nuas/semi-nuas para açular os sentimentos carnais de ninjas pervertidos e fazer com que eles não tenham reação. Efeitos colaterais: sangramento pelo nariz e desmaio.

Nome: Rasengan
Rank: Rank-A | Kinjutsu
Um Ninjutsu que requer um imenso controle do chakra, o ninja focaliza uma quantidade constante de chakra na mão, concentrando e rotacionando sua energia, que é liberada ao entrar em contato com um objeto ou inimigo, o que faz com que ele voe para tráz. As vezes o ataque pode queimar o oponente onde ele levar o golpe. Selos não são necessário. Só pode ser ensinado pelo Líder da Vila.
Alcance: 0m ~ 5m



Rank-B

Spoiler:
Nome: Kuchiyose • Raikou Kenka
Rank: Rank-B
Descrição: Técnicas para invocação de ferramentas ninja. O shinobi sela armas como shuriken e kunai em marcas desenhadas nos lugares acessíveis do corpo ou em algum pergaminho. Como a invocação dos objetos é quase instantânea, poupa em muito o tempo de tomar a posição de ataque. Essa técnica permite um grande número de táticas distintas.
Requerimento: Tatuagem de Invocação (de acordo com os padrões designados no Inventário)

Nome: Kuchiyose • Rashoumon
Rank: Rank-B
Descrição: O shinobi invoca um portão para se defender de ataques poderosos. Duas mãos são necessárias para a invocação. Tal como qualquer Kuchiyose, é necessário sangue do usuário para ser invocado.
Alcance: 0m ~ 7m

Nome: Shishi Enjin
Rank: Rank-B
Descrição: Barreira retangular formada por quatro ninjas. Essa ‘caixa’ impede que qualquer um interfira no que está ocorrendo dentro dela, e também impede que quem está dentro fuja. Para proteger os conjuradores, existe outra barreira interna, que isola o quarteto do que acontece no interior.
Requerimentos: Quatro Ninjas.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Shoushagan no Jutsu
Rank: Rank-B
Descrição: Após remover o rosto da pessoa a quem se quer incorporar, o ninja assume sua identidade com o propósito de se infiltrar.

Nome: Zetsushi Nensan
Rank: Rank-B
Descrição: Consiste em cuspir um jato de ácido no inimigo.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Hyakkaryouran
Rank: Rank-B
Descrição: Após utilizar o Gokan Sakusou, o ninja libera uma quantidade absurda de pétalas de flores no ambiente, dificultando a visibilidade e a percepção do adversário para conseguir atingi-lo.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Sanzengarasu no Jutsu
Rank: Rank-B
Descrição: O ninja ‘invoca’ uma multidão de corvos assassinos e os direciona para o inimigo para confundi-lo. Isso permite que algum aliado (camuflado com roupas e armas pretas) passe despercebido e desfira um golpe.

Nome: Ninpou • Arijigoku no Jutsu
Rank: Rank-B
Descrição: O ninja cria uma cratera cônica no chão para puxar e aprisionar os oponentes como área movediça.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Ninpou • Doku Kiri
Rank: Rank-B
Descrição: O ninja expira uma nuvem de gás tóxico, que pode ser utilizado de forma ofensiva, ou para possibilitar a fuga.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Ninpou • Gyorai Shin
Rank: Rank-B
Descrição: O shinobi joga um bom número de lâminas no ar e, após todas fincarem no chão, utiliza o próprio chakra presente no metal para fazer com que elas afundem. Dessa forma, o ninja controla as armas e faz com que percorram o chão até o oponente, onde elas brotam e perfuram os pés do adversário para prendê-los no chão. Logo após, o ninja faz com que o restante das lâminas se atirem no inimigo imobilizado.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Kekkai Houjin
Rank: Rank-B
Descrição: Armadilha explosiva de nível alto. Alguns selos explosivos delimitam as fronteiras de uma área escolhida. Se algum shinobi invadir o espaço demarcado, os explosivos detonam e causam uma explosão devastadora.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Konbi Henge no Jutsu
Rank: Rank-B
Descrição: Permite que dois ninjas/animais/etc se transformem, temporariamente, em outra coisa ou pessoa. Enquanto estão nessa forma, podem usar as características físicas do abjeto/pessoa/ser em que estão transformados.

Nome: Ninpou • Hari Jizou
Rank: Rank-B
Descrição: Após formar o número necessário de selos, o shinobi faz com que seu cabelo cresça temporariamente e envolva seu corpo numa carapaça resistente e cheia de espinhos. Uma forma de defesa contra golpes diretos de combate corpo a corpo.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Hitei Mushou
Rank: Rank-B
Descrição: Após realizar os selos necessários, o shinobi expele uma névoa de pequenas agulhas, que pode guiar para atacar o inimigo.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Kage Bunshin no Jutsu
Rank:
Rank-B | Kinjutsu
Descrição: Enquanto o Bunshin no Jutsu cria uma cópia sem substância do shinobi, o Kage Bunshin no Jutsu distribui o chakra do usuário igualmente entre os clones, fazendo uma cópia real do ninja. O Kage Bunshin possui todo o conhecimento e personalidade do original e, quando é dispersado, toda a experiência adquirida volta para o corpo inicial. O clone só some quando recebe um golpe direto ou quando acaba sua reserva de chakra.
Restrição: Apenas ninjas com 30 ou mais pontos em Ninjutsu tem permissão para aprender esse jutsu, graças ao desgaste proporcionado pelo uso.
Força: O chakra do usuário é dividido igualmente para cada um dos clones criados
Chakra e Experiência: 70% do chakra que compõe o Kage Bunshin retorna ao usuário assim que o clone é destruído, a menos que o bunshin tenha utilizado algum tipo de jutsu.
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Re: Ninjutsu

Mensagem por Vuduu em Sex Dez 25, 2009 5:54 pm

Rank-C

Spoiler:
Nome: Fukumi Hari
Rank: Rank-C
Descrição: Consiste em cuspir agulhas muito finas no inimigo, com grande destreza e muitas chances de acertar os pontos vitais.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Similar ao Mizu Bunshin no Jutsu, com a excepção de ser constituído por corvos. O Karasu Bunshin pode se dispersar em uma multidão de pássaros, e ainda manter a consciência do shinobi. A relembrar que este bunshin apenas possui 1/10 da força do usuário.

Nome: Kawara Shuriken
Rank: Rank-C
Descrição: Usando telhas de barro como shuriken, o ninja faz com que levitem e lança os projéteis contra o inimigo.
Requerimento: Telhas
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Sakura Fubuki no Jutsu
Rank: Rank-C
Descrição: Consiste em jogar kunais com pequenos sacos amarrados a elas no inimigo, em grande quantidade. Com o impacto, esses sacos liberam uma enorme quantidade de papéis explosivos tão pequenos que lembram pétalas de cerejeira. Assim que o ambiente estiver repleto de explosivos, o ninja dá o golpe final, lançando um selo explosivo para detonar uma explosão de grandes proporções.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Fuubaku Houjin
Rank: Rank-C
Descrição: Arranjando selos explosivos numa formação quadrangular, o ninja atrai o inimigo para a armadilha e detona os selos.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Shikomi Shindan
Rank: Rank-C
Descrição: Usando pequenas bestas presas no braço, o ninja lança várias agulhas embebidas em veneno na direcção do alvo.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Soushuuha
Rank: Rank-C
Descrição: Fazendo com que várias kunais flutuem no ar enquanto se aproxima do alvo, o ninja pode lançar uma torrente de kunais contra o inimigo sem ter que jogar-las individualmente.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Ninpou, Iwa Nadare
Rank: Rank-C
Descrição: Ao subir correndo um declive íngreme, o ninja pode usar esse jutsu para soltar pedras enormes e derruba-las nos oponentes como uma avalanche.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Jouro Senbon
Rank: Rank-C
Descrição: Usando guarda-chuvas especiais que soltam senbons ao serem lançados no ar, o ninja guia as agulhas contra o oponente.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Youji
Rank: Rank-C
Descrição: É uma técnica de taijutsu onde o ninja cospe um palito de dentes (ou outro objeto pequeno) utilizando-o como um senbon durante a luta, para defender-se e atacar.
Alcance: 0m ~ 10m



Rank-D

Spoiler:
Nome: Soushuriken no Jutsu
Rank: Rank-D
Descrição: O ninja lança shurikens enormes contra o inimigo, mas usando fios de nylon ou aço para controlá-las a distância. O adversário é pego desprevenido, sem saber que os projéteis estavam sendo direcionados, e tem dificuldade em prever seu trajeto.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Utsusemi no Jutsu
Rank: Rank-D
Descrição: Após os selos necessários, o ninja pode falar com voz diferente e amplificada, projetada de uma área diferente da original para confundir o inimigo.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Kanashibari no Jutsu
Rank: Rank-D
Descrição: Paralisa temporariamente uma pessoa, ou animal. É um jutsu bastante volátil e, dependendo da pressão de chakra do inimigo, pode não funcionar.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Shunshin no Jutsu
Rank: Rank-D
Descrição: Técnica básica, consiste em aparecer e desaparecer muito rapidamente, permitindo evadir ou atacar instantaneamente. Para facilitar, alguns ninjas usam névoa, neve, poeira ou mesmo folhas para mascarar o movimento.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Kage Shuriken no Jutsu
Rank: Rank-D
Descrição: O ninja lança duas Fuuma Shurinken (ou objetos semelhantes) em direção ao inimigo, sendo que um dos projéteis se esconde na sombra do outro e o surpreende.
Requerimento: Fuuma Shuriken ou semelhante
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: Rank-D
Descrição: Consiste em criar mais de cem bunshins comuns para confundir o inimigo. Os originais atacam através das sombras dos clones.



Rank-E

Spoiler:
Nome: Kinobori no Waza
Rank: Rank-E
Descrição: É o ato de "caminhar" nos troncos das árvores usando chakra para se firmar. Com a prática, é possível aplicar essa técnica a qualquer tipo de superfície sólida.

Nome: Suimen Hokou no Waza
Rank: Rank-E
Descrição: É o ato de "caminhar" sobre a superfície da água, concentrando a quantidade precisa de chakra nos pés/mãos para conseguir equilíbrio sobre a superfície instável. Com a prática, é possível correr e até lutar sobre a água, além de melhorar o controle de chakra.

Nome: Ayatsuito no Jutsu
Rank: Rank-E
Descrição: É a habilidade de usar cordas de nylon/aço (arame). O ninja pode utilizar a corda para fazer algum tipo de escalada, restringir os movimentos do inimigo ou criar com o uso do arame algum tipo de tática.

Nome: Bikou Ninjutsu
Rank: Rank-E
Descrição: É a habilidade de seguir e espionar os inimigos, camuflado. A forma como cada ninja se camufla depende do próprio ninja e do ambiente ao seu redor.

Nome: Bunshin no Jutsu
Rank: Rank-E
Descrição: Essa técnica cria uma cópia etérea, mas perfeita, do usuário. Pode ser usada como distracção ou para confundir o oponente, mas assim que é atacado ou entra em contacto com o adversário, o clone se dispersa.

Nome: Oiroke no Jutsu
Rank: Rank-E
Descrição: Variação do Henge no Jutsu, essa técnica faz com que o ninja se transforme numa garota nua/semi-nua. Efeito colateral: pequeno sangramento no nariz e desmaios. Só funciona em pessoas de mente pervertida.

Nome: Nawanuke no Jutsu
Rank: Rank-E
Descrição: Ninjutsu básico, que permite ao ninja escapar de cordas e prisões.

Kawarimi no Jutsu
Rank: Rank-E
Descrição: Jutsu básico, consiste em substituir o próprio corpo por outro objecto, animal ou pessoa. Permite que o ninja fuja e oculte sua presença e evite o golpe.

Kakuremino no Jutsu
Rank: Rank-E
Descrição: Camuflagem através de algum pedaço de tecido que mescla com o plano de fundo.

Henge no Jutsu
Rank: Rank-E
Descrição: Ninjutsu básico que possibilita ao ninja se transformar em determinado objecto/pessoa por determinado período de tempo. Serve para enganar os oponentes ou infiltração discreta.
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Re: Ninjutsu

Mensagem por Vuduu em Sex Dez 25, 2009 5:54 pm

Doton

Spoiler:
Os controladores do elemento Terra (doton), são capazes de realizar técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, esconder-se na mesma, entre outras funções. Uma das principais habilidades dos usuários de Doton é a de conseguir locomover-se por baixo do solo com um simples in, quanto maior for a habilidade do shinobi, maior será o tempo que este conseguirá manter-se debaixo de terra.


Nome: Domu
Rank: Rank-S
Descrição: O shinobi solidifica todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque físico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais, porém é necessário uma grande quantidade de chakra para ir mantendo o jutsu activo. Mesmo sendo um jutsu que apenas os melhores conseguem usar, tem a sua fraqueza, que são os jutsus Raiton, já que Raiton tem vantagem contra Doton.

Nome: Doton, Tsuchi Kairou
Rank: Rank-S
Descrição: O usuário usa os dois punhos fechados para esmurrar o chão. Com o impacto, o solo racha e vários pedaços de rocha se erguem para formar uma caverna ao redor do alvo, com duas aberturas em lados opostos. Pode ser usado em combo com um Fuuton e/ou Katon.
Alcance: 0m² ~ 10m²

Nome: Doton Kouka Jutsu
Rank: Rank-S
Descrição: Ao realizar este jutsu, o braço/perna do shinobi adquire a propriedade Doton (o que o torna mais duro/resistente), podendo prolongar-se e transformar-se em diversos tipos de armas conforme a vontade do shinobi.
Requerimentos: Para manter esse jutsu, o gasto de chakra é constante; não pode possuir arma especial.

Nome: Douka, Iwa Fubuki
Rank: Rank-S
Descrição: Após absorver propriedades de ‘pedra’ com o Shinranbanshou Douka no Jutsu, o shinobi deixa-se acertar para ser “destruído”, e logo depois se lança contra o inimigo em forma de uma avanlanche de pedra.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Douka, Sabaku Kyuu
Rank: Rank-S
Descrição: Após absorver propriedades de ‘pedra’ com o Shinranbanshou Douka no Jutsu, o ninja transforma o próprio corpo em partículas de pedra. Esse pó se transforma numa mão, que agarra o oponente e o esmaga.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Doton - Otoshi Buta
Rank: Rank-A
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, caso a pedra acerte, poderá ser um jutsu fatal.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Doton - Tsuchi Kairou
Rank: Rank-A
Descrição: Rochas emergem do solo e se juntam formando túneis de terra. Quando combinado com um jutsu katon e outro de fuuton, forma túneis repletos de fogo, significando uma morte quase que certa para quem estiver dentro.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Doton - Reppuken no Jutsu
Rank: Rank-A
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Doton - Uitenpen
Rank: Rank-A
Descrição: Depois de uma sequência de ins, o usuário passa o próprio sangue em um pergaminho para invocar um terreno artificial, com reentrâncias e elevações de acordo com a planta desenhada no papel e mudando o relevo original. O espaço modificado se transforma em uma imensa armadilha, controlada pelos invocadores - sendo que o detentor do pergaminho pode activar as armadilhas riscando a planta original, refazendo e desfazendo propriedades do terreno. A quantidade de chakra e a planta desenhada no pergaminho determinam o tamanho do terreno moldado e a complexidade de suas armadilhas.
Alcance: Proporcional ao pergaminho.

Nome: Tsuchi Bunshin no Jutsu
Rank: Rank-A
Descrição: O ninja cria um clone feito de terra, que pode se locomover em baixo da terra e usar jutsus doton. É similar ao Kage Bushin, porém sem o retorno de informação. Caso sofra algum ataque, o Tsuchi Bunshin puffa.

Nome: Doton - Doryuu Taiga
Rank: Rank-B
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Doton Kekkai • Dorou Doumu
Rank: Rank-B
Descrição: O ninja bate com as mãos no chão envolvendo os seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca as suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Shinranbanshou Douka no Jutsu
Rank: Rank-B
Descrição: Esse jutsu permite que o ninja adquira as propriedades físicas das pedras, permitindo os jutsus Douka (pode desintegrar e reintegrar o próprio corpo).

Nome: Doton - Ari Jigoku
Rank: Rank-C
Descrição: O usuário põe as duas mãos no solo, criando um redemoinho debaixo do oponente, aprisionando-o os pés do mesmo.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Doton - Doroku Gaeshi
Rank: Rank-C
Descrição: Depois de bater no chão com a mão, uma parede defensiva ergue-se, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela. Quanto maior a habilidade do ninja (ninjutsu), mais resistente é a barreira.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Doton - Doryuuheki
Rank: Rank-C
Descrição: O Shinobi expele uma certa quantidade de lama por sua boca. Quase instantaneamente, a lama se transforma em um imenso paredão sólido, onde o seu criador pode utiliza-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais susceptível à ataques.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Doton, Doro Houshi
Rank: Rank-C
Descrição: Usando em conjunto com Suiton, Haran Banshou, esse jutsu aproveita o chão húmido para formar lama e utiliza-la na forma de um monstro semelhante a um dragão que se lança contra o alvo, deixando-o coberto com a mesma, diminuindo a capacidade de fugir
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Doton, Ganban Kyuu
Rank: Rank-C
Descrição: O ninja junta as mãos, fazendo o selo do Rato, para executar o jutsu, e aprisiona o alvo numa espécie de casulo de pedra.
Alcance: 0m ~ 5m


Suiton


Spoiler:
Os controladores do elemento Agua (suiton), são capazes de realizar técnicas baseadas no controle da agua, para criar ondas, esconder-se na mesma, entre outras funções. Uma das principais habilidades dos usuários de Suiton é a de conseguir locomover-se pela agua como ninguém, quanto maior for a habilidade do shinobi, maior será o tempo que este conseguirá manter-se debaixo da agua.


Nome: Suiton, Baku Suishouha
Rank: Rank-S
Descrição: Depois de cuspir um grande volume de agua da sua boca, o inimigo é engolido por uma enorme onde. O usuario pode mover-se quase que livremente dentro da mesma e atacar o inimigo que estará praticamente indefeso.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Suiton, Sui Ryuu Ben
Rank: Rank-S
Descrição: Após os selos necessários, uma enorme esfera de água se forma acima do shinobi. Em seguida, inúmeros tentáculos de água extremamente afiados partem em alta velocidade da esfera, na direcção do inimigo, para perfura-lo. Enquanto a esfera de água existir, os tentáculos continuarão a brotar e atacar.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Gufuu Suika no jutsu
Rank: Rank-S
Descrição: Esta técnica é um combo-ninjutsu que usa tanto Fuuton quanto Suiton. Consiste na utilização do 'Hahonryuu' (Suiton Rank-A) e um jutsu Fuuton do tipo 'vórtex', criando um enorme tornado de água e vento (capaz de repelir um ataque poderoso de Katon e Fuuton). Pode ser usado individualmente se o shinobi tiver as duas naturezas de chakra, ou ser usado como um ataque combinado.
Requerimento: Suiton, Hahonryuu
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Suiton, Mizu Kamikiri
Rank: Rank-A
Descrição: O usuário pisa e levanta a perna para lançar um jacto de água cortante em direcção ao adversário. O jato é fino e bem alto, podendo alcançar grandes distâncias e cortando como uma lâmina até mesmo rochas bastante resistentes. O usuário pode ainda "deslizar" sobre a água na ponta dos pés, como se estivesse patinando.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Suiton, Goshokuzame
Rank: Rank-A
Descrição: Após os selos necessários, o ninja encosta a mão na superfície da água, formando 5 tubarões de água condensada para atacar os adversários submersos. Eles, circulam em alta velocidade à volta do alvo, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimento da sua presa.
Requerimento: Fonte de Água
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Suiton, Hahonryuu
Rank: Rank-A
Descrição: Jutsu para gerar uma quantidade imensa torrente de água para usar contra o inimigo. Usada em conjunto com um Fuuton, forma o Gufuu Suika no Jutsu.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Suiton, Suijinheki
Rank: Rank-A
Descrição: Depois de uma sequência de selos, o ninja lança um imenso, poderoso jacto de água pela boca, capaz de agir como barreira para qualquer ataque eminente.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Suiton Daibakufu no Jutsu
Rank: Rank-A
Descrição: Depois de realizados os selos necessários, uma coluna imensa de água cerca o shinobi e depois emerge para atingir o adversário com força total. O impacto é tão grande que o oponente é completamente envolvido pela água e carregado pela corrente.
Requerimento: Fonte de Água
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Suiton, Takitsubo no Jutsu
Rank: Rank-B
Descrição: Uma tecnica que cria uma cachoeira ao desenvolver uma nascente e manipular a corrente de agua.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Suiton, Mizu Kawarimi
Rank: Rank-B
Descrição: Jutsu que transforma o corpo do shinobi em uma poça de agua, que pode mover-se livremente. Em estado liquido, o shinobi torna-se imune a ataques físicos.
Efeito Passivo: Quanto maior for o tempo neste estado, mais chakra é usado.
Restrições: Katon, Raiton e Genjutsu podem causar dano ao shinobi nesse estado; durante a utilização deste jutsu, o shinobi não pode utilizar taijutsu/ninjutsu/genjutsu.

Nome: Mizu no Muchi
Rank: Rank-B
Descrição: Um chicote feito de água, que pode tanto golpear quanto aprisionar o inimigo (como um chicote normal). Se o ninja possuir Raiton, pode conduzir correntes eléctricas através do chicote para electrocutar o alvo.
Requerimento: Fonte de Água
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Mizu no Tatsumaki
Rank: Rank-B
Descrição: Cria um violento turbilhão de água em volta do usuário, que pode funcionar tanto como barreira, quanto como ataque. A força do ataque é suficiente para deixar o adversário inconsciente.
Requerimento: Fonte de Água
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Mizukiri no Yaiba
Rank: Rank-B
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode criar uma espada de água, que pode ser empunhada como uma arma comum, numa batalha.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Suiton, Daibakuryuu no Jutsu
Rank: Rank-B
Depois de realizados os selos necessários, o ninja cria um redemoinho aquático que suga tudo o que estiver ao seu alcance para as profundezas. Dependendo do Ninjutsu do ninja, esse redemoinho pode ser mais fraco ou mais poderoso.
Requerimento: Fonte de água.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Suiton, Mizuame Nabara
Rank: Rank-B
Descrição: Após os selos necessários, o ninja regurgita grande quantidade de um líquido pegajoso, cobrindo o chão. Se o alvo correr sobre este líquido, os pés ficam presos. O usuário pode evitar isso concentrando uma quantidade específica de chakra nos pés, de forma a não ficar preso em seu próprio jutsu.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Suiton, Suigadan
Rank: Rank-B
Descrição: O ninja faz com que água se levante de diversos lados e atinja o oponente como se estivesse perfurando-o. O inimigo se encontra no meio da técnica, de forma que ele é atingido de todos os lados.
Requerimento: Fonte de Água
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Suiton, Suiryuudan no Jutsu
Rank: Rank-B
Descrição: Depois de uma longa sequência de selos, o ninja cria um dragão a partir de uma coluna de água, que se ergue de água para atacar o inimigo.
Requerimento: Fonte de Água
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Suiton, Suishouha
Rank: Rank-B
Descrição: Depois dos selos necessários, o ninja materializa uma violenta coluna de água ao seu redor. O turbilhão pode tanto servir como defesa, quanto pode ser direccionado contra o inimigo.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Suiton, Ja no Kuchi
Rank: Rank-B
Descrição: Depois de uma rápida sequência de selos, o ninja faz água brotar em um jacto com formato de uma cabeça de cobra. Guiando o jacto até o inimigo, o usuário pode alternar o local de surgimento da água quando desejar.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: Rank-C
Descrição: Similar ao Kage Bunshin no jutsu com a excepção de ser substancialmente feito de água. No entanto, é mais limitado, apesar de gastar menos chakra que o Kage Bunshin comum, o Mizu Bunshin não se pode afastar demasiado do seu usuário, não possui o mesmo “retorno de informação” e de chakra que caracteriza o Kage Bunshin. Alem de mais que ao sofrer contacto, este volta ao seu estado físico natural, assim como o Mizu Bunshin apenas possui 1/10 da força do usuário.
Requerimento: Fonte de Água
Alcance: 0m ~ 30m (usuário como ponto de referência)

Nome: Suirou no Jutsu
Rank: Rank-C
Descrição: Após os selos necessários, o ninja faz com que uma esfera de água condensada englobe o inimigo, aprisionando-o. Enquanto o oponente só é capaz de movimentar-se de forma limitada, o usuário precisa manter contacto directo com a prisão; senão, ela é instantaneamente desfeita.
Requerimento: Fonte de Água
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Suiton, Mizurappa
Rank: Rank-C
Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o ninja expele um poderoso jacto de água no oponente.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Suiton, Teppoudama
Rank: Rank-C
Descrição: Criando uma imensa quantidade de água na boca, o ninja lança a técnica como um projéctil esférico de grande impacto.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Suitenhofutsu
Rank: Rank-C
Descrição: O usuário invoca água de lençóis freáticos para afogar o adversário e também adquirir fonte de água para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível realizar esse jutsu.
Efeito Passivo: O gasto de chakra varia consoante os Lenções freáticos invocados
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Suiton, Haran Banshou
Rank: Rank-C
Descrição: Fazendo um in, o usuário usa uma pequena enxurrada para molhar o solo e arrastar o que estiver sobre ele. Usado em conjunto com Doton, Doro Houshi, forma um pequeno monstro de lama com o intuito de soterrar o adversário.
Alcance: 0m ~ 10m
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Re: Ninjutsu

Mensagem por Vuduu em Sex Dez 25, 2009 5:54 pm

Katon


Spoiler:
Os controladores do elemento Fogo (katon), são capazes de realizar técnicas baseadas no controle da fogo, para criar chamas, incendios, entre outras funções. Uma das principais habilidades dos usuários de Katon é a de conseguirem estar proximos do fogo, sem que sintam os efeitos colaterais do mesmo como outros ninjas que não tenham Katon como natureza elemental, ou seja, as queimaduras provocadas pelo fogo, serão piores em quem não está familiarizado com este.


Nome: Katon, Zukokku
Rank: Rank-A
Descrição: Esta tecnica solta uma pequena bola de fogo no chão, mas em segundos o fogo se espalha pela area em volta, queimando toda a superficie. Acrescentando natureza do vento, a força do fogo é aumentada, causando um incendio tão tremendo, que irá reduzir o local a um campo devastado pelo fogo.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Katon, Haisekishou
Rank: Rank-A
Descrição: O shinobi expele por sua boca uma grande quantidade de cinzas que deve espalhar por onde deseja, após o usuário ranger seus dentes, sofre ignição e provoca uma grande explosão em todo o local onde o usuário deixou as cinzas.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Katon Ninpou, Hibashiri
Rank: Rank-B
Descrição: O usuário cria uma língua de fogo aos seus pés e a chama expande em dois caminhos. Eles rastejam pelo chão e formam um círculo ao redor dos inimigos, deixando-os encurralados, cercados por fogo. Uma forma mais simples de usar o jutsu é criar um círculo de fogo no ar e lança-lo contra o inimigo. Pode ser usado em combo com Fuuton Ninpou, Kamikaze, formando um enorme tornado de fogo, que o usuário do Katon pode finalizar com uma grande explosão.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Katon, Karyuudan
Rank: Rank-B
Descrição: Após utilizar o Doton, Doryuudan, o ninja pode utilizar esta técnica para fazer os projécteis de lama sofrerem ignição, transformando-os em rápidos e destrutiveis projécteis de fogo.
Efeito Passivo: Só pode ser usado se o usuário tiver o Jutsu Doton, Doeryuudan, ou se for em combo com algum parceiro/colega
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Katon, Daiendan
Rank: Rank-B
Descrição: O usuário gera fogo em sua boca para depois expeli-lo contra o alvo num jacto constante.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Katon, Gouryuuka no Jutsu
Rank: Rank-B
Descrição: Técnica que após uma sequência de selos, o usuário expele pela boca um grande projéctil na forma da cabeça de um dragão, podendo ser lançado um ou mais projécteis em sequência. Além de possuir uma grande velocidade ao ser lançado, dificultando uma reacção do inimigo, também possui um grande poder destrutivo.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Katon, Karyuu Endan
Rank: Rank-B
Descrição: Ninjutsu onde o ninja inspira profundamente enchendo o peito de ar envolto em chamas, e então libera-o produzindo uma enorme torrente de chamas que se aproximam do oponente rapidamente como uma muralha.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Katon, Endan
Rank: Rank-C
Descrição: Uma técnica simples, porém bastante eficaz. Após realizar os selos necessários, o ninja expele uma rajada de fogo por sua boca.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Katon, Goukakyuu no Jutsu
Rank: Rank-C
Descrição: Ao utilizar esta técnica, o ninja expele uma grande bola de fogo de sua boca.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Katon, Housenka
Rank: Rank-C
Descrição: Técnica que cria uma série de pequenas, porém poderosas, bolas de fogo da boca do usuário, cobrindo, assim, uma grande área. Estas bolas de fogo podem ser utilizadas para camuflar projécteis, como shurikens, aumentando as chances deles atingirem o inimigo.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Katon, Ryuuka no Jutsu
Rank: Rank-C
Descrição: Depois de prender o inimigo com fios, o usuário lança uma torrente de chamas pelos fios até o alvo.
Alcance: Depende do tamanho dos fios

Nome: Katon, Kasumi Enbu no Jutsu
Rank: Rank-D
Descrição: O jutsu consiste em soltar pela boca uma enorme rajada de gás altamente inflamável que, quando atinge uma chama, forma uma grande explosão.
Alcance: 0m ~ 10m


Fuuton



Spoiler:
Os controladores do elemento Vento (Fuuton), são capazes de realizar técnicas baseadas no controle do vento, para criar rajadas de vento, controlar ondas supersonicas, entre outras funções. Uma das principais habilidades dos usuários de Fuuton é a de conseguirem controlar de certa forma o vento.

Nome: Fuuton, Renkuudan
Rank: Rank-S
Descrição: O ninja inala uma enorme quantidade de ar, para depois bater no peito e expelir o ataque. Para fortalecer a técnica, o shinobi mistura grande quantidade de chakra ao vento, formando imensas esferas de ar capazes de causar dano concussivo pesado.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Fuuton, Kami Oroshi
Rank: Rank-S
Descrição: O ninja faz uma esfera de chakra Fuuton entre as mãos e lança essa energia concentrada na forma de um cone de vento, que espiral como um tornado horizontal. Pode ser usado em combo com um Katon jutsu para se tornar uma enorme explosão de fogo.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Gufuu Suika no jutsu
Rank: Rank-S
Descrição: Esta técnica é um combo-ninjutsu que usa tanto Fuuton quanto Suiton. Consiste na utilização do 'Hahonryuu' (Suiton) e um jutsu Fuuton do tipo 'vórtex', criando um enorme tornado de água e vento (capaz de repelir um ataque poderoso de Katon e Fuuton). Pode ser usado individualmente se o shinobi tiver as duas naturezas de chakra, ou ser usado como um ataque combinado.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Fuuton • Kazekiri no Jutsu
Rank: Rank-A
Descrição: Depois de realizados o in necessário, uma enorme rajada de vento cortante será criada. O poder de corte do jutsu é tal que pode atravessar o oponente, como uma lâmina gigante. Pode ser usado como forma efectiva de imobilizar grandes animais invocados, cortando membros de apoio.
Combo: Fuuton • Kazekiri no Jutsu - Raiton • Shichuu Shibari - Doton • Otoshi Buta
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Fuuton Ninpou, Kamikaze
Rank: Rank-A
Descrição: O usuário faz um movimento rápido com o braço e lança três tornados contra o adversário. O trio de ciclones cerca o inimigo até finalmente unirem-se em um único furacão. Pode ser usado em combo com Katon Ninpou, Hibashiri, formando um enorme tornado de fogo.
Combo: Katon Ninpou, Hibashiri
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Fuuton, Kaiten Shuriken
Rank: Rank-A
Descrição: Usando uma arma de dois gumes ou similar, o usuário utiliza seu chakra natural do tipo Fuuton para manipular essa lâmina (ou mais de uma delas) em ataques constantes e giratórios. Pode manipulá-las individualmente e atacar de várias direcções.
Requerimento: Arma de dois gumes ou similares
Restrição: No máximo cinco projécteis podem ser manipulados simultaneamente.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Kaze no Yaiba
Rank: Rank-A
Descrição: Após realizar o selo necessário, uma rajada de vento envolve o adversário para corta-lo em pedaços. Ao contrário de uma espada, essas lâminas de vento não enfrentam resistência e cortam qualquer coisa.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Fuuton, Atsugai
Rank: Rank-A
Descrição: Esse jutsu é imediato e não precisa de selos; apenas considerável habilidade com chakra natural do tipo Fuuton. Consiste numa explosão de vento que causa grande destruição. A pressão desse ataque é grande o bastante para que o impacto lance voando tudo o que estiver ao alcance do golpe.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Fuuton, Mugen Sajin Daitoppa
Rank: Rank-A
Descrição: Após inspirar uma grande quantidade de ar e inflar o peito, o ninja expele uma forte explosão de vento e poeira capaz de retornar um ataque eminente.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Tatsu no Ooshigoto
Rank: Rank-A
Descrição: Usando arma condutora de chakra, o usuário concentra grande quantidade de energia e mira a técnica para o céu, fazendo uma mini-tempestade se formar entre as nuvens. As nuvens carregadas formam um tornado que é conduzido em direcção ao alvo.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Juuha Reppushou
Rank: Rank-A
Descrição: O ninja cria uma enorme mão com garras, feita de chakra, manipulando o elemento Vento. Serve tanto pra repelir um ataque directo, quanto pra atacar um inimigo a distancia. Não é necessário o uso de selos.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Juuha Shou
Rank: Rank-B
Descrição: O usuário move o braço num movimento firme, lançando uma grande lâmina de vento com o formato de um bumerangue. A lâmina pode ser guiada, e o jutsu pode ser usado em sequência, uma rajada de ar após a outra. Não é necessário o uso de selos.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Dai Kamaitachi
Rank: Rank-B
Descrição: Nomeado através de uma criatura mítica, esse jutsu é uma versão mais poderosa do Kamaitachi no Jutsu. Utilizando uma arma como condutor, o usuário libera uma quantidade massiva de vento (misturado com o próprio chakra), podendo causar grande devastação na área atingida graças a inúmeras rajadas cortantes.
Requerimento: Arma que conduza chakra
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Fuuton, Reppushou
Rank: Rank-B
Descrição: Depois de formar os selos necessários, o shinobi bate as palmas das mãos e forma uma rajada de vento forte contra o inimigo. Em conjunto com uma arma de arremesso (como kunai, senbon ou shuriken), essa técnica aumenta muito a força e eficiência de um ataque.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Kazekaechi
Rank: Rank-B
Descrição: Um Fuuton criado para rebater outro Fuuton. Usando uma arma que conduza chakra natural, o usuário amplia o próprio chakra e divide o ataque iminente. Logo depois assume o controle do jutsu e devolve-o como um vórtex poderoso para o próprio conjurador.
Requerimento: Arma cortante que conduza chakra
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Fuuton, Kamaitachi
Rank: Rank-C
Descrição: Utilizando uma arma como condutor, o usuário libera uma quantidade massiva de vento (misturado com o próprio chakra) na direcção do oponente. Quando o adversário é atingido pelo ataque, um tornado ergue seu corpo no ar, mantendo-o numa prisão de chakra no centro do vortéx - para então rajadas de vento começarem a dilacerar a vítima.
Requerimento: Arma que conduza chakra
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Kazekiri
Rank: Rank-C
Descrição: Um Fuuton criado para neutralizar outro Fuuton. Usando uma arma cortante capaz de conduzir chakra natural, o ninja amplifica o próprio chakra para cortar e dispersar o ataque de vento lançado em sua direcção, tornando-o inofensivo. Se a habilidade do ninja adversário for muito superior à do usuário do Kazekiri, este não tem efeito.
Requerimento: Arma cortante que conduza chakra
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Fuuton, Daitoppa
Rank: Rank-C
Descrição: O usuário leva a mão a boca e sopra uma explosão de vento capaz de lançar pelos ares o que estiver em seu caminho. Outra forma de utilizar essa técnica é soprar uma quantidade menor de vento e usar um jutsu tipo Katon para dar ignição.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Fuuton, Fussajin
Rank: Rank-C
Descrição: Usando uma arma como condutor, o ninja expele uma explosão de ar para cercar o ambiente de poeira e areia, possivelmente fazendo com que o oponente escorregue ou tenha sua visão e movimentação dificultada. É uma técnica de suporte com o objectivo de atrapalhar/atrasar o oponente.
Requerimento: Arma que conduza chakra
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Fuuton, Zankyokuuha
Rank: Rank-C
Descrição: Assim como no Zankuuha, este jutsu permite que o usuário, ao concentrar chakra nas mãos, controle ondas supersônicas e a pressão do ar. Isto permite que as correntes sejam concentradas em um lugar, e cria grandes torrentes de ar comprimido que saem das palmas das mãos. A pressão controlada é muito maior do que a do zankuuha.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Fuuton, Hanachiri Mai
Rank: Rank-C
Descrição: Após juntar as mãos e formar o selo do Dragão, o ninja faz com varias pétalas de flor apareçam. Elas se tornam um turbilhão para atingir o alvo e arremessá-lo para longe.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Fuuton, Zankuuha
Rank: Rank-D
Descrição: Este jutsu permite que o usuário, ao concentrar chakra nas mãos, controle ondas supersônicas e a pressão do ar. Isto permite que as correntes sejam concentradas em um lugar, e cria grandes torrentes de ar comprimido que saem das palmas das mãos.
Alcance: 0m ~ 5m


Raiton


Spoiler:
Os controladores do elemento Electricidade (Raiton), são capazes de realizar técnicas baseadas no controle da electricidade, para criar raios, descargas electricas, entre outras funções. Uma das principais habilidades dos usuários de Raiton é a de conseguirem estar em contacto com a electricidade, sem que sintam os efeitos colaterais do mesmo como outros ninjas que não tenham Raiton como natureza elemental, ou seja, as queimaduras provocadas pela electricidade, serão piores em quem não está familiarizado com este.


Nome: Kirin
Rank: Rank-S | Kinjutsu
Descrição: O ninja cria um Chidori e ergue a mão para o céu, tornando-se capaz de guia um relâmpago contra o adversário. O raio toma a forma de uma criatura mitológica semelhante a um besta mitológica antes de atingir o alvo. Como o usuário está apenas conduzindo um relâmpago natural, o jutsu tem um poder extremamente maior do que se o raio fosse criado por chakra elemental. Além disso, um relâmpago natural é muito mais rápido do que um artificial, e impossível de ser desviado.
Requerimentos: Chidori, nuvens carregadas (cumulus)
Alcance: -

Nome: Chidori Nagashi
Rank: Rank-S | Kinjutsu
Descrição: Técnica que requer grande controle sobre o chakra. Ao invés de concentrar o Chidori em sua mão, o shibobi é capaz de criar uma descarga eléctrica ao redor de todo seu corpo, criando uma camada de protecção e sendo capaz de passar a corrente para objectos, como uma espada.
Efeito Passivo: Dura apenas um turno, logo, se quiser continuar com o Nagashi, terá que o voltar a fazer no turno seguinte
Requerimentos: Chidori

Nome: Chidori Eisou
Rank: Rank-S | Kinjutsu
Descrição: Com o total domínio sobre Raiton, o ninja se torna capaz de dar forma sólida à electricidade, criando uma espada, que possui a habilidade de esticar e retrair de acordo com a vontade do ninja. Essa espada tem as mesmas propriedades do Chidori normal, incluindo a habilidade de atravessar quase tudo que estiver em seu caminho. A parte do corpo atingida por esse golpe fica temporariamente dormente. Uma variação do Chidori que constitui em, após a lâmina de electricidade penetrar no corpo do inimigo, o usuário fazer com que divida-se em várias, de forma que todas elas, ao sair do corpo do inimigo, causem danos do interior para o exterior do organismo.
Efeito Passivo: -
Requerimento: Chidori Senbon
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Raikiri/Chidori
Rank: Rank-S
Descrição: Uma técnica secreta para assassinatos. Seu segredo está na velocidade e na activação do corpo para gerar uma grande quantidade de chakra. Então o shinobi concentra esse chakra no braço do golpe e corre em direcção ao oponente. Esta habilidade faz com que o corpo fique mais rápido, logo tornando o ataque mais mortal. Uma vez que um ataque directo é facilmente anulado pelo oponente. Este jutsu pode ser usado 1x ao dia para cada 2 pontos em Ninjutsu, até um máximo de 5x ao total (ao ser obtido ninjutsu 10).
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Chidori/Raikiri Ookami
Rank: Rank-S | Kinjutsu
Descrição: Uma variação do Chidori/Raikiri, criada por Hatake Kakashi. O usuário inicia o jutsu concentrando chakra Raiton, como faria com um Raikiri/Chidori normal. No entanto, a energia reunida, ao invés de formar o jutsu original, salta da mão do ninja na forma de um lobo de pura electricidade. O animal de chakra, tendo a rapidez da recomposição elemental Raiton, salta sobre o inimigo, atingindo-o com uma poderosa descarga eléctrica fulminante. O jutsu consegue amplificar o dano do Raikiri, sem perder a densidade original do jutsu.
Requerimento: Chidori/Raikiri
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Chidori Senbon
Rank: Rank-S
Descrição: Com o total domínio sobre Raiton, o ninja torna-se capaz de dar forma sólida à electricidade, formando varias senbons. Essas agulhas têm as mesmas propriedades do Chidori normal, incluindo a habilidade de atravessar quase tudo que estiver em seu caminho.
Requerimento: Chidori
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Raiton • Kage Bunshin no Jutsu
Rank: Rank-S
Descrição: Uma evolução elemental do Kage Bunshin no Jutsu, onde o chakra usado para formar a matéria do clone é uma recomposição elemental de natureza Raiton. Assim como um Kage Bunshin comum, esse bunshin tem matéria, consciência, e conserva a capacidade de devolver ao original toda experiência que obtiver enquanto existir. No entanto, esse clone elemental tem a capacidade adicional de despejar uma imensa descarga eléctrica ao entrar em contacto directo com o inimigo, tendo o mesmo efeito de um Chidori. Por ter uma constituição complexa, é um jutsu difícil de realizar e não pode ser usado em grandes quantidades como o Kage Bunshin no Jutsu.
Efeito Passivo: Por dispersar em forma de ataque, o Raiton, Kage Bunshin no Jutsu não devolve chakra ao usuário, apenas experiência.
Requerimento: Kage Bunshin no Jutsu

Nome: Raiton, Gian
Rank: Rank-S
Descrição: Com total domínio sobre Raiton, o shinobi é capaz de criar uma energia eléctrica negra, concentra-la na boca e lança-la contra o inimigo. Só pode ser contida por um contra-ataque igualmente poderoso.
Efeito Passivo: -
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Limelight
Rank: Rank-S | Kinjutsu
Quatro ninjas cercam uma área, ficando em cada um dos quatro pontos cardeais. Depois de concentrarem chakra Raiton, tudo o que estiver no perímetro marcado pelo quarteto é completamente pulverizado pela concentração eléctrica.
Efeito Passivo: -
Requerimento: Quatro ninjas de elemento Raiton que conheçam o jutsu. Não é possível realiza-lo com bunshins.
Penalidade: 50% do chakra Restante
Alcance: 0m ~ 20m

Nome: Raiton • Shichuu Shibari
Rank: Rank-A
Descrição: Depois de realizados o in necessário, quatro pilares enorme de pedra irão surgir e cercar o alvo definido. Dentro desse território demarcado, raios surgem para desorientar e causar danos à vítima. Como o jutsu foi criado para incapacitar grandes feras de Kuchiyose no Jutsu, quando seres humanos são atingidos por ela os danos são exponencialmente maiores.
Efeito Passivo: -
Combo: Fuuton • Kazekiri no Jutsu - Raiton • Shichuu Shibari - Doton • Otoshi Buta
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Raigeki no Yoroi
Rank: Rank-A
Descrição: O shinobi usa um par de lâminas, unindo e girando ambas para formar um disco de electricidade pura. Essa energia logo passa para o corpo inteiro, formando uma armadura que fere a qualquer um que tente ataca-lo directamente.
Requerimento: Arma metálica com dois gumes; ou um par de lâminas.
Duração: 2 Turnos
Alcance: 0m ~ 2m

Nome: Rairyuu no Tatsumaki
Rank: Rank-A
Descrição: Usando uma arma cortante e metálica (como uma espada), o shinobi atrai um relâmpago para o próprio corpo e mantém a corrente eléctrica circulando em si mesmo - interna e externamente. Logo em seguida, o ninja gira o próprio corpo rapidamente, a fim de formar um vortéx de vento e electricidade. O 'tornado' toma a forma de um dragão e ataca o adversário. Mesmo que a técnica não atinja directamente o alvo, a energia pode pular da forma original e acertar um adversário próximo.
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Ninpou, Ikadzuchi no Kiba
Rank: Rank-B
Descrição: Friccionando um par de lâminas, o shinobi forma energia eléctrica e perturba o equilíbrio iônico da atmosfera, possibilitando a criação de um relâmpago que pode ser direccionado ao adversário. O poder de destruição do raio não é o suficiente para matar o adversário, mas pode deixa-lo atordoado.
Requerimento: Par de lâminas
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Raisou, Ikadzuchi no Utage
Rank: Rank-B
Descrição: Usando um par de lâminas para conduzir chakra elemental, o usuário enterra as duas armas no solo para mandar uma rápida corrente eléctrica pelo chão. Ao se aproximar do alvo, a corrente pode se dividir em múltiplos tentáculos e para atacar individualmente.
Efeito Passivo: -
Requerimento: Par de Lâminas
Alcance: 0m ~ 10m

Nome: Raiton, Hiraishin
Rank: Rank-B
Descrição: Erguendo a mão para o alto, o shinobi invoca um relâmpago sobre o alvo. É uma técnica bastante rápida, instantânea, mas como o raio não é criado naturalmente, não tem potência suficiente para matar uma pessoa.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Raiton, Jishaku no jutsu
Rank: Rank-C
Descrição: Nessa técnica, o ninja cria um campo magnético eléctrico ao redor de seu corpo, que permite atrair ou repelir objectos (golpes de armas que contenham metal, kunais, flechas, etc.) como se fosse um ima gigante. Quando mais forte o ninjutsu mais poderoso o campo fica.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Raikyuu
Rank: Rank-C
Descrição: Usando um par de lâminas, o shinobi cria uma esfera de energia elétrica que pode ser arremessada contra o adversário.
Requerimento: Arma metálica; lâmina dupla
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Raiton, Jibashi
Rank: Rank-C
Descrição: Após executar poucos selos, o usuário conduz varias finas correntes elétricas até o alvo, como "raízes". Após alcançá-lo descarrega uma grande quantidade de energia sobre ele.
Alcance: 0m ~ 5m

Nome: Raiton, Kaminari Shibari
Rank: Rank-C
Descrição: O shinobi joga um bastão para cima e faz um in. O bastão se divide em três estacas que caem e fincam ao redor do alvo, como vértices de um triângulo. Imediatamen depois disso, surgem aparedes de chakra Raiton ligando uma estaca à outra e formando uma barreira ao redor do alvo. Essa prisão é suscetível a ataques Fuuton.
Requerimento: Três estacas compridas e retas.
Alcance: 0m ~ 5m
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Vuduu

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